Membros mary.heineken Postado Agosto 4, 2016 Membros Postado Agosto 4, 2016 Bom dia, Pessoal! Estou precisando de ajuda, pois não tenho experiência alguma com viagens, ainda mais pro exteior... Será meu primeiro mochilão da vida e espero que até lá, pelo menos no inglês eu esteja bem :3. Vou passar o meu roteiro, que terá aprox. 28 dias. Vejam se é possível: 01/jul 01/07/2017 Brasil - Joinville - São Paulo 02/jul 02/07/2017 Alemanha - Berlin - dormir só se não der tempo de tocar direto p/ Praga. 03/jul 06/07/2017 Rep. Checa - Praga 06/jul 09/07/2017 Austria - Vienna 09/jul 10/07/2017 Eslováquia - Bratislava ir até Auschwitz 10/jul 14/07/2017 Hungria - Budapeste 14/jul 14/07/2017 Croacia - Zagreb, conhecer Plitvice 14/jul 15/07/2017 Eslovênia - Maribor 15/jul Eslovênia - Ljubliana 16/jul 16/07/2017 Eslovênia - Skocjan - bate e volta 16/jul 17/07/2017 Eslovênia Ljubliana 17/jul 19/07/2017 Eslovênia - Bled (Sotesko Vintgar e Savica Waterfall - bate e volta) 20/jul 24/07/2017 Eslovênia - Tolmin - Metal Days Festival (3 dias). 24/jul 25/07/2017 Áustria - Innsbruck 25/jul 26/07/2017 Alemanha - Munique - dormir só se não der tempo de vir embora direto. 27/07/2017 Brasil - Curitiba - Joinville Obs. Coloquei a Alemanha pq no momento em que pesquisei as passagens, saia mais barato assim e de Innsbruck pra Munique são 2hs de trem. . Mas é claro, posso mudar isso. Meu foco é paisagens, natureza, comida e cerveja! Museus, só se for gratuito ou algo, realmente, imperdível . Economizo viajando a noite se for preciso e viajando de ônibus, sem problemas! Acham que fica muito corrido? O que eu não poderia perder e o que poderia deixar pra lá pra aproveitar mais outra coisa? Quanto eu gastaria pra realizar esse mochilão nos moldes: transporte mais barato, uma refeição TOP em cada cidade pra conhecer a culinária deles, o restante refeições econômicas (lanche quando der, almoço no Hostel), cervejas locais sempre, dormindo nos moldes mais econômicos também.???? Na pesquisa que fiz deu: t