Membros LuizGJunior Postado Agosto 5, 2016 Membros Postado Agosto 5, 2016 Olá. Estou indo pela primeira vez à Europa no fim de setembro. Chegarei à Europa por Madri e retornarei por Amsterdam. Como pretendo ir à Londres, devo fazer o trajeto Paris X Londres, e depois Londres X Amsterdam (com parada em Bruxelas). Sei que seria melhor ir de Paris para Bruxelas, mas como o ponto final da viagem será Amsterdam terei que fazer assim mesmo. Alguém tem alguma dica referente a esse trajeto? Paris X Londres acredito que seja tranquilo via Eurostar. E Londres X Amsterdam? Vale a pena fazer de trem? Penso em passar um dia (ou até dois) em Bruxelas. Qual a melhor forma de fazer isso? Obrigado. Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 5, 2016 Membros Postado Agosto 5, 2016 Não entendi a parte do "terei que fazer assim mesmo"... É até mais barato, rápido e prático você pegar um voo low-cost de Madri até Londres, depois ir de Londres para Paris de euroStar, e depois ir Bruxelas e terminar em Amsterdam de trem com a Thalys, do que fazer do jeito que você está pensando! Citar
Membros LuizGJunior Postado Agosto 9, 2016 Autor Membros Postado Agosto 9, 2016 Obrigado pela dica. Apenas não entendi o porquê de ser tão vantajoso chegar em Londres por low-cost, já que a diferença de preço é de no máximo 20 euros para o trem e os aeroportos são afastados. Pelo que pesquisei os trechos Paris X Londres e Londres X Bruxelas são tranquilos e rápidos de trem. Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Saindo de Madri, você vai ter que ir de avião para Paris ou para Londres, então tanto faz para onde você for, só de não ter que enfrentar o eurostar caro e cheio de burocracia 2 vezes, já estaria no lucro na minha opinião. Mas some o preço total da passagem de avião, dos trens e escolha o que você achar melhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.