Ir para conteúdo

Volta na Ilha Norte Nova Zelândia de motorhome


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olah Mary!

 

Estou entrando em contato para agradecer por seu post inspirador e por suas dicas.

Juntamente com minha esposa, cheguei da Australia ha duas semanas.

Estamos em Wellington, no meio de nossa viagem de 19 dias pela Nova Zelandia.

Jah percorremos a Ilha Norte (Auckland, Bays of Islands, Waitomo, Rotorua e Taupo. Amanha cedo, partiremos para a Ilha Sul.

Seguindo suas dicas, estamos com uma Jucy, soh que sem banheiro. Contudo, a boa malha de caravam parques e os banheiros publicos em lugares mais remotos, estao quebrando nosso galho.

Temos mais nove dias por aqui, quando partiremos para mais cinco semanas no Sudoeste Asiatico e Oriente Medio.

 

Valeu por tudo!

 

Sucesso com o NZEGA!

 

Abraco!

 

Hei Isangelo!

 

Show de bola!

 

Eu também fiz a minha trip de Campervan com a Jucy (com banheiro). Só que o chuveiro não funcionou nos primeiros dias e tive que tomar banho de canequinha :D Mas tudo bem! Fez parte do show!

 

Depois me conte como foi a viagem!

 

Forte abraço para vocês!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

 

Isangelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi,

 

Eu fiz essa viagem pela ilha sul...Não tinha tanto tempo e fizemos em 10 dias mas só pela Ilha Sul muito legal Vale a pena,

reservei tudo pela Internet, nesse site que já indicaram www.backpackerscampervan.co.nz muito bom atentimento, e sem stress...

Fiz um videozinho quem quiser conferir

New Zealand/ Nova Zelandia Ilha Sul Motorhome Trip from Mutema Captura on Vimeo.

 

Qualquer dúvida estamos aí...

 

Boa sorte viajantes...

 

Pedro

 

www.comiperninhadecachorro.blogspot.com [nosso blog de viagens tens umas dicas tbm...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não para alugar uma campervan é necessário apenas habilitação a brasileira, quando entreguei a minha na hora do aluguel foi engraçado, o cara olhou hum... acho que eu já vi umas dessa por aqui e tudo liberado, inclusive as vezes há problemas com a idade, em alguns países há taxa extra para menores de 25 anos e quando eu fiz essa viagem eu tinha 22 anos e não tive problema nenhum, nem paguei nada a mais, foi tudo bem tranquilo eu aconselho muito!!

 

No meu bolg tem alguns relatos e dicas sobre a Nova Zelandia, quem quiser dar uma olhada:

http://www.comiperninhadecachorro.com/search/label/Nova%20Zelandia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...