Sou novo aqui no fórum, moro em Timbó/SC, estava lendo algumas coisas e achei legal me cadastrar e fazer parte do mesmo.
bom, final do ano tive a oportunidade em visitar um camping em Bombinhas/SC, não cheguei a dormir, mas adorei a forma do camping onde estavam, dava toda estrutura para se hospedar bem legal :'> , e os valores muito mais baixos quando aos comparados 350,00 reais de uma casa que paguei a diária de 10 dias::mmm:
pensei assim comigo mesmo, não vou mais pagar 200,00 a 300,00 reais a diária pra ficar nos outros finais de semana se posso economizar 75% desse valor num camping, consultei a patroa ela até achou legal e decidimos então que daqui por diante em finais de semana que queremos ir, ficaremos em camping, mas se é para ficar mais dias (10) alugaremos casa e assim será feito.
Logo uns dias após a visita, decidi comprar algumas coisas (que ainda não cheguei a ir, pois estou esperando tempo bom, aqui em SC só chove, rs)
antes de comprar, teve um amigo que já expert no ramo, que colocou algumas coisas essenciais que deveria comprar.
de momento não comprei coisas muito caras, mas para começar comprei o seguinte:
* 01 barraca FIT DOME 5 (2,40 x2,40x1,60) - igloo (R$208,00)
*01 colchão FIT casal (eu e esposa) (R$82,00)
*01 colchão solteiro (filha) (R$60,00)
*01 gazebo guepardo (R$99,00)
*01 parede para gazebo (R$24,00)
*01 kit reparo do colchão (R$9,80)
*02 kits de cordas e estacas (R$12,80 cada)
coisas que já havia em casa e não precisei comprar:
*lanterna de led, faca e canivete, lona para colocar embaixo da barraca, chicotes de luzes com lâmpadas fluorescentes
umas das coisas que está me preocupando agora é o espaço no carro, pois acabei de comprar um Gol G5 0km e ele é muito pequeno para todos apetrechos, realmente não sei como irei fazer...
então, peço ajuda de vocês derepente em algo que deveria ter tbm de extrema importância além do que já possuo
Boa Tarde Galera !
Sou novo aqui no fórum, moro em Timbó/SC, estava lendo algumas coisas e achei legal me cadastrar e fazer parte do mesmo.
bom, final do ano tive a oportunidade em visitar um camping em Bombinhas/SC, não cheguei a dormir, mas adorei a forma do camping onde estavam, dava toda estrutura para se hospedar bem legal
:'> , e os valores muito mais baixos quando aos comparados 350,00 reais de uma casa que paguei a diária de 10 dias::mmm:
pensei assim comigo mesmo, não vou mais pagar 200,00 a 300,00 reais a diária
pra ficar nos outros finais de semana se posso economizar 75% desse valor num camping, consultei a patroa ela até achou legal e decidimos então que daqui por diante em finais de semana que queremos ir, ficaremos em camping, mas se é para ficar mais dias (10) alugaremos casa e assim será feito.
Logo uns dias após a visita, decidi comprar algumas coisas (que ainda não cheguei a ir, pois estou esperando tempo bom, aqui em SC só chove, rs)
antes de comprar, teve um amigo que já expert no ramo, que colocou algumas coisas essenciais que deveria comprar.
de momento não comprei coisas muito caras, mas para começar comprei o seguinte:
* 01 barraca FIT DOME 5 (2,40 x2,40x1,60) - igloo (R$208,00)
*01 colchão FIT casal (eu e esposa) (R$82,00)
*01 colchão solteiro (filha) (R$60,00)
*01 gazebo guepardo (R$99,00)
*01 parede para gazebo (R$24,00)
*01 kit reparo do colchão (R$9,80)
*02 kits de cordas e estacas (R$12,80 cada)
coisas que já havia em casa e não precisei comprar:
*lanterna de led, faca e canivete, lona para colocar embaixo da barraca, chicotes de luzes com lâmpadas fluorescentes
umas das coisas que está me preocupando agora é o espaço no carro, pois acabei de comprar um Gol G5 0km e ele é muito pequeno para todos apetrechos, realmente não sei como irei fazer...
então, peço ajuda de vocês derepente em algo que deveria ter tbm de extrema importância além do que já possuo
obrigado a todos