Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
júlio.machado

Recife/Porto de Galinhas/Maragogi/Maceió

Posts Recomendados

Segue meu roteiro de viagem do dia 29/09 à 11/10, se alguém estiver por perto ou se interessar.

29/09 à 30/09 - Recife

30/09 - Maragogi

01/10 à 04/10 - Maceió

04/10 à 09/10 - Porto de Galinhas

09/10 à 10/10 - Recife

11/10 - Hora de dar tchau :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RicardoRM    0

Eu compraria as passagens chegando por Maceió e retornando por Recife, iria otimizar o tempo por não precisar ficar indo e voltando. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Segue meu roteiro de viagem do dia 29/09 à 11/10, se alguém estiver por perto ou se interessar.

29/09 à 30/09 - Recife

30/09 - Maragogi

01/10 à 04/10 - Maceió

04/10 à 09/10 - Porto de Galinhas

09/10 à 10/10 - Recife

11/10 - Hora de dar tchau :(

Olá Julio, estarei em Porto no mesmo período que você...me adciona no zap 21999793604

Compartilhar este post

Link para o post
bibisp    0

Pessoal, alguém pode me ajudar com dicas de roteiro, vamos chegar no aeroporto de Maceió em 17/10 próxima segunda as 14h00, já alugamos um carro que pegaremos no aeroporto mesmo, as dicas que preciso:

Vamos ficar até dia 29/10 onde já combinamos a entrega do carro as 14, voo comprado pra dia 30 cedo de Recife pra SP

Gostaria de conhecer de Piranhas à Olinda, o que podem sugerir de roteiro e onde pernoitar.

Dá pra conhecer tudo ou é melhor mudarmos o roteiro, menor em questão de kilometragem?

Minha idéia era sair do aeroporto e ir direto pra Piranhas, fazer o passeio de Canions no dia seguinte e já ir voltando na estrada.

Quais os lugares que seria legal passar o dia todo, sera melhor ficarmos hospedados num lugar só e ir de carro e voltar, ou ir indo e pernoitando no caminho?

Alguém tem dicas?

Agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso