Postado Agosto 17, 2016 9 anos Membros Fala galera! Vou fazer a travessia de Paraty Mirim até o condomínio Laranjeiras. Chego em Paraty no sábado dia 03/09 pela manha e pretendo terminar dia 07/09. Quem tiver interesse eu mando o roteiro. Valeu! Bora trilhar....
Postado Agosto 22, 2016 9 anos Membros boa noite, nao anima essa semana mano? consultei o tempo vai dar bom. Estou querendo parti anima?
Postado Agosto 23, 2016 9 anos Autor Membros Pô brother até iria no mó barato, más só consegui negociar esses dias no trampo... Porque dia 7 é feriado, então só vou perder a segunda e terça que vou pagar no final de seman entendeu... vc não consegue nessa data?
Postado Março 5, 2017 9 anos Membros Olá!! Vc ainda tem o roteiro? Tô interessada na trilha.... Boa noite e obrigada desde já! Fala galera! Vou fazer a travessia de Paraty Mirim até o condomínio Laranjeiras. Chego em Paraty no sábado dia 03/09 pela manha e pretendo terminar dia 07/09. Quem tiver interesse eu mando o roteiro. Valeu! Bora trilhar....
Fala galera! Vou fazer a travessia de Paraty Mirim até o condomínio Laranjeiras. Chego em Paraty no sábado dia 03/09 pela manha e pretendo terminar dia 07/09. Quem tiver interesse eu mando o roteiro. Valeu! Bora trilhar....