Membros pedroramos Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Pessoal, eu to tentando comprar minha passagem pro final do ano, mas to achando um absurdo de caro. Alguém sabe dizer se é isso mesmo? tá certo que é altíssima temporada, mas... vi assim: SP > Santiago > Santiago > Auckland (TAM, 30 de dezembro) Auckland > Sydney (Qantas, 25 de janeiro) Sydney > Santiago > Santiago > SP (LAN, 30 de janeiro) isso tudo por R$ 6711,00 já com as taxas. O que acham?? Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Acho que esse valor tá um pouco salgado mesmo. Cadastre seu email em sites como kayak e skyscanner que você poderá receber alertas quando o valor da passagem diminuir. Eu fiz uma RTW então não comprei a passagem de volta para o Brasil, mas pra você ter uma noção, paguei R$3.200 já com as taxas no trecho Sao Paulo > Auckland (via Santiago) > Sydney. Comprei a passagem em julho com saída em outubro (isso no ano passado, naquela época em que o dólar chegou nos mais altos valores). Comprei todos os trechos juntos (BRA > NZ > AUS), separados (BRA > NZ , NZ >AUS) ficaria mais caro. Outra dica é olhar os preços após a meia noite, normalmente tem uma redução considerável. E por último, simule passando por Dubai antes de chegar a Auckland (pode-se fazer um stop over lá), e as vezes tem bons preços também. Boa sorte Citar
Membros pedroramos Postado Agosto 18, 2016 Autor Membros Postado Agosto 18, 2016 Obrigado, meu amigo! Pois é... como é esse esquema de comprar tudo junto, com stop over? como pesquiso assim? Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Não são todas cia aéreas que oferecem essa opção de stopover. Para as cias que possuem essa opção você irá visualiza-la no momento que tiver escolhendo o local de partida e destino. O stopover nada mais é do que uma opção de poder escolher um local para ficar por alguns dias no momento de uma escala/conexão sem acréscimo no preço da passagem. Então caso seja do seu interesse, existem vôos que vão para Aukland com escala/conexão em Dubai e com isso você poderia ficar lá alguns dias antes de chegar na Nova Zelândia. Sobre comprar uma passagem multi-destinos, essa opção também estará presente no momento que você estiver escolhendo o destino, ficando visível a informação "adicionar destino". Também não são todas cias que oferecem essa opção, mas no seu caso, BRA > NZ > AUS a LATAM tem essa possibilidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.