Ir para conteúdo
piinuts

[ajuda] Destinos para conhecer sem carro

Posts Recomendados

piinuts    0

Boa noite,

Sou nova no fórum, mas a muito tempo, sempre que posso, acompanho os tópicos aqui.

Gosto muito de viajar, mas nem sempre a situação permite (não ter folgas/dinheiro).

Estarei de férias mês que vem e gostaria de dicas de locais para conhecer que não precise de carro (não possuo habilitação, portanto aluguel de carro não é uma opção).

De preferência, prefiro lugares em Minas Gerais (adoro interior), mas toda dica é muito bem vinda!

Desde já agradeço. ♥

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoffhoff    0

Não sei se já conhece aí em Minas o Santuário do Caraça. É um destino bem legal para fazer algumas trilhas e ver o lobo guará.

Compartilhar este post

Link para o post
piinuts    0

Boa noite

Obrigada pelas respostas, SandroPG e hoffhoff, estou pesquisando as dicas de vocês!

E cesareller, moro em Belo Horizonte, MG :)

Compartilhar este post

Link para o post
NeyZinho    3
Olá! Curitiba e litoral paranaense, desce de trem pela serra do Mar.

Ótima opção, se tiver algum tempo, e estiver calor já, poderia descer até o litoral catarinense, tem muitas linhas de ônibus, ou se estiver frio, esticar até Gramado / Canela, podes ir de ônibus até Caxias do Sul, e de lá pegar outro pra Gramado.

Compartilhar este post

Link para o post
cesareller    0

Olha piinuts, eu pensando em minas gerais e desprezando o fator carro, escolheria São Thome das Letras, pois a cidade oferece tudo sem sair dela, e as cachoeiras são perto, e tem serviço de van para levá-la, ou entao Alto do Caparaó, que é rodeada por cidades como, Alto do Jequitiba, Manhumirin, e Manhuaçu, lá se você gostar de trilha vai ser uma ótima escolha, afinal Poderá subir o pico do caparaó, espero ter ajudado

Boa trip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora