Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru - 12 dias (Lima,Ica,Nazca,Arequipa,Cusco,Machu Picchu)

Postado
  • Membros

Ola a todos,

Estou postando aqui meu relato de viagem ao Peru feito em janeiro de 2010 com todos os valores atualizados. Espero que ajude o pessoal a montar roteiro, custos, planejar os tempos necessários...

abraço

Peru.pdf

• Respostas 38
  • Visualizações 16.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

ica é muito bom! não sei se tem algo pra fazer além de huachachina, mas esse passeio é muito divertido e vale a pena gastar 4 horinhas da viagem nesse oásis...

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola!

Adorei seu relato foi muito util para pesquisa que estou fazendo, meu namorado e eu vamos para o Peru (lima, nazca, cusco, machu picchu e puno), quando você relatou que foi para nazca sua saída foi de Ica, esta foi a maneira mais rapida de ir até la ou tem como sair direto de Lima.

Sobre o dinheiro vcs levaram alguma coisa ou foram retirando na cidade e os hotéis vale a pena fazer reserva.

É a primeira viajem que vou fazer para fora do Brasil e não quero ir com agencias de viagem. Quero ficar por la de 7 a 10 dias do mês de janeiro.

Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Vou ao Peru com uma amiga em Julho e, depois de visitarmos Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu, ainda nos sobram 3 dias. Não vai dar pra fazer o roteiro completo que o Lino fez, teremos que escolher apenas mais um destino.

Estamos em dúvida entre:

1. NASCA/BALESTRAS/HAUCACHINA

2. PUNO (TITICACA)

3. AREQUIPA (VALE DEL COLCA)

Queria pedir a ajuda de quem conheceu estes lugares: tendo que escolher apenas 1, qual deles vcs consideram que não dá pra deixar de fora?

Obrigada!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Marco,

Para quem esta procurando experiências dos viajantes no Peru, seu roteiro foi muito útil!

Gostaria de pedir uma opinião: tenho 6 dias no Peru, vc sugeriria Lima, Ica e Arequipa?

Pensei em Machu Picho mas confesso que tô com medo de ficar correndo e perder de conhecer lugares incríveis mais próximos a Lima.

Obrigada!!

Joana

Postado
  • Membros

Joana ...

Ica fica 4,5 horas de lima de onibus de Ica pra arequipa sao + 10 ou 11 horas de onibus , ou seja Arequipa é tão longe de Lima quanto Cuzco .

Arequipa é lindissima , mas Cuzco e Machu pichu acredito que sejam imperdíveis ...

Se eu fosse voce pensaria em ir apenas pra Cuzco já que tem esse tempo curto ...mas vc quem sabe !!!Se puder ajudar é só falar ok

abraço

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente,

Vou para o Peru em julho, estou terminando meu roteiro mas estou como uma duvidazinha..

Quero ir para a reserva de Paracas, mas não sei onde é mais viável se hospedar, se é em Pisco ou em Ica?

Se eu ficar em Ica é fácil ir para Paracas logo cedo?

Postado
  • Membros
Gente,

Vou para o Peru em julho, estou terminando meu roteiro mas estou como uma duvidazinha..

Quero ir para a reserva de Paracas, mas não sei onde é mais viável se hospedar, se é em Pisco ou em Ica?

Se eu ficar em Ica é fácil ir para Paracas logo cedo?

Pessoal, tenho a mesma dúvida da Talissa, vi em alguns foruns sobre Ica e Huacachina que o jeito mais fácil de chegar a Huacachina partindo de Ica é de taxi e que existem passeios para Paracas e Ballestas direto de Ica, mas talvez vão sair mais caro do que vc ir por conta própria para Pisco e de lá contratar.

Alguém se habilita a tirar nossa dúvida?

Obrigado

LeoTaco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.