Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

QUANTO GASTO NUMA VIAGEM SOZINHO PRA PORTO SEGURO?

Postado
  • Membros

ESTOU INDO PRA PORTO SEGURO DE 22/09 A 29/09. JÁ FECHEI O PACOTE, COM PASSAGENS E POUSADA COM CAFÉ DA MANHA INCLUSO. FICAREI EM TAPERAPUÃ

QUANTO EM DINHEIRO +/- LEVO PRA PODER COMER, BEBER, CONHECER ALGUNS PONTOS TURISTICOS (PASSARELA DO ALCOOL, PRAIAS)?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, eu estive lá sozinha no São João, passei 4 dias e gastei 500,00, sendo que já estava pago hotel, esse dinheiro foi só para comer e beber lá, comprar algumas lembranças ...

Lá não é um lugar caro, o único lugar que achei caro para comer foi em Trancoso.

Dê uma olhada no site Quanto Custa Viajar para ter uma ideia de gastos.

Postado
  • Autor
  • Membros

o seu fica perto do centro eu acho. eu vou ficar proximo do Axé moi. Demoro bora se tromba la e tomar umas geladas.

Postado
  • Membros

Passarela você gasta com o que quiser, tipo tem itens de lembrança para venda, maioria dos locais de porto possui. Mas também tem locais para refeições ao redor. O meu gasto maior foi com festa que variava de 40, 60. Nao sei do que você gosta mas amei a ilha dos aquarios paguei 65 reais, tem animais marítimos, entre eles tubarões, balada, teve show ao vivo,etc. Fui em dezembro na cidade e

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Franciane chegarei dia 24 em porto ,ficarei até dia 02 !! Ficaram sabendo a respeito das barracas que serão fechadas em porto ?será que é verdade ?

Postado
  • Autor
  • Membros

Leo, fiquei sabendo sim, mas li essa semana (nao lembro onde) que conseguiram uma liminar e as barracas estão funcionando. Tomara que nao fechem mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.