Postado Agosto 29, 2016 10 anos Membros ESTOU INDO PRA PORTO SEGURO DE 22/09 A 29/09. JÁ FECHEI O PACOTE, COM PASSAGENS E POUSADA COM CAFÉ DA MANHA INCLUSO. FICAREI EM TAPERAPUÃ QUANTO EM DINHEIRO +/- LEVO PRA PODER COMER, BEBER, CONHECER ALGUNS PONTOS TURISTICOS (PASSARELA DO ALCOOL, PRAIAS)?
Postado Agosto 29, 2016 10 anos Membros Olá, eu estive lá sozinha no São João, passei 4 dias e gastei 500,00, sendo que já estava pago hotel, esse dinheiro foi só para comer e beber lá, comprar algumas lembranças ... Lá não é um lugar caro, o único lugar que achei caro para comer foi em Trancoso. Dê uma olhada no site Quanto Custa Viajar para ter uma ideia de gastos.
Postado Setembro 1, 2016 10 anos Membros Robson irei no dia 24/09 ,vou sozinho tbm !!vai ficar em qual hotel man ?
Postado Setembro 1, 2016 10 anos Autor Membros O Léo. Hotel não, vou ficar em pousada. Chama Araruama
Postado Setembro 1, 2016 10 anos Autor Membros o seu fica perto do centro eu acho. eu vou ficar proximo do Axé moi. Demoro bora se tromba la e tomar umas geladas.
Postado Setembro 1, 2016 10 anos Membros Isso mesmo ,fica proximo ao centro ! Opa demoro ,vamos combinar alguma coisa por la !!
Postado Setembro 3, 2016 10 anos Membros Passarela você gasta com o que quiser, tipo tem itens de lembrança para venda, maioria dos locais de porto possui. Mas também tem locais para refeições ao redor. O meu gasto maior foi com festa que variava de 40, 60. Nao sei do que você gosta mas amei a ilha dos aquarios paguei 65 reais, tem animais marítimos, entre eles tubarões, balada, teve show ao vivo,etc. Fui em dezembro na cidade e
Postado Setembro 16, 2016 10 anos Membros Franciane chegarei dia 24 em porto ,ficarei até dia 02 !! Ficaram sabendo a respeito das barracas que serão fechadas em porto ?será que é verdade ?
Postado Setembro 16, 2016 10 anos Autor Membros Leo, fiquei sabendo sim, mas li essa semana (nao lembro onde) que conseguiram uma liminar e as barracas estão funcionando. Tomara que nao fechem mesmo.
ESTOU INDO PRA PORTO SEGURO DE 22/09 A 29/09. JÁ FECHEI O PACOTE, COM PASSAGENS E POUSADA COM CAFÉ DA MANHA INCLUSO. FICAREI EM TAPERAPUÃ
QUANTO EM DINHEIRO +/- LEVO PRA PODER COMER, BEBER, CONHECER ALGUNS PONTOS TURISTICOS (PASSARELA DO ALCOOL, PRAIAS)?