Ir para conteúdo

Hawaii - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Puxa, Bruno, muuito obrigada!

Ajudou demaaais!

Estou pensando em mudar a data da ida para o meu período de férias justamente para conhecer Maui e Big Island ... (mas aí perco o valor promocional da passagem =() então estou meio confusa qt a ficar em Honolulu pela merreca que paguei ou pagar logo a diferença e ir para as outras ilhas com mais calma... rsrs) =(

 

De qq forma agradeço pacas as informações!

 

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi hellem,

Veja o link abaixo os hostel em honolulu, infelizmente só conheço o polynesian, mas no site tem os comentarios da galera

http://www.brazilian.hostelworld.com/search?search_keywords=Honolulu%2C+EUA&country=EUA&city=Honolulu&date_from=14+Jun+2013&date_to=17+Jun+2013

 

fica no quarto mixed, nao tem problema nenhum, a nao ser que queira apenas de mulheres. Qdo eu fui eu fiquei no quarto com 4 mulheres e um homem, foi super de boa...

 

Qto a sua mudanca de data, fica dificil de eu opinar pq nao sei sua disponibilidade, grana, tempo de férias, mas sou da seguinte opiniao, já que está no hawaii, aproveita e tente conhecer praticamente tdo, vc nao sabe qdo voltará para lá, ainda mais um lugar tao distante. Seria a mesma coisa que ir para Australia e nao conhecer nova zelandia.

A ilha big island tem praia com areia preta, e outra verde (mto doido) tem q andar mto pra chegar até ela... tem vulcao, dependendo da epoca vc ve as larvas caindo no mar.

Ja na ilha maui pegue um carro e siga a hana road, vc verá cada praia e no meio do caminho algumas cachoeiras do nada, mto bacana...Eu fiquei no hostel banana bungalow, mtooooo bom o hostel, todos os dias tem passeios de graca para os principais pontos turisticos. Um desses passeios eu tive q pagar q foi o "Whale Watching", vc entra num barco e vai para alto mar ver as baleias, eu tirei uma foto maneira demais de uma baleia saltando numa alturaaaaa, nao tem preço isso. Isso a baleia a metros a minha frente.

 

AS vezes vc pode nao gostar deste passeio, por isso acho dificil opiniar sobre ficar apenas em honolulu ou pagar mais caro e conhecer as demais ilhas... gosto é gosto...

 

da decisao q tomar, te desejo boa viagem e aproveite o maximo, qq duvida a mais q tiver, pode contar comigo.

 

Ah, estarei fazendo mochilao em julho para europa e em janeiro/14 australia / nova zelandia, se animar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, Bruno!

Valeu demaaais as dicas!!! Obrigaaada! ::kiss::

Fui na sua (vou ficar no quarto mixed mesmo) - rsrs - já até reservei - ::otemo:: Thanks!! ::cool:::'>

Poxa, então... minhas férias mesmo só em agosto... (isso do Hawaii foi mais um "estalo" que me deu rsrs de aproveitar uma promoção) mas então tentarei conhecer pelo menos mais uma ilha, pois como vc mesmo disse, é longe pra caramba e não sei quando voltarei lá.... ::lol4::

Quanto ao mochilão em julho para a Europa :cry: não consigo (estarei trabalhando nesse período), :( mas adorei a possibilidade da NZ em 2014!!! To querendo saltar de bj lá há anos!!! Valeu!!!

Vamos nos falando!!!

Obrigada por tudo!

::kiss::

Adorei as fotos do Hawaii do seu face!!!! ::otemo:: Show!Show!Show... hahaha...

 

Beeeijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, tô indo pra Honolulu em julho de 2013, chego lá dia 15. Vou ficar 8 dias. Quero tentar visitar a big island também. Estou indo sozinha, se alguém estiver por lá nessa época me avise! Vou ficar em albergue, em Waikiki! Me avisem, vai ser legal ter boa companhia pra se aventurar pelas Ilhas!

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Hey pessoal,

Blz?!Big Island entre os dias 16/julho até 24/julho. Tô com problemas em encontrar um local bacana e barato para dormir. Alguém conhece/sugere algum por lá.

To indo para conhecer os vulcões (Kilauea) e algumas praias da região (sugestões?).

 

É de boa alugar carro lá ou é melhor/mais barato fazer a reserva via internet???

 

Vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal! Beeeeeeleza?!

 

Em 2014, a partir de Março estou partindo para o Hawaii! Minha esposa e eu iremos nos mudar e ficar por um tempo estudando. Estivemos lá ano passado, visitamos Oahu, Big island e Maui, e o espírito aloha daquele lugar nos fez largar tudo e partir pra ilha. Pois é, estamos largando nossas cômodas vidas aqui para se aventurar em algo totalmente incerto!

 

No momento gostaria de saber se alguém que participa do mochileiros vive no Hawaii ou conhece alguém que more em Oahu. Estou a procura de um apartamento para alugar, mas até o momento, achei alguns com valores acima do que eu gostaria de pagar para o primeiro mês. É possível alugar apartamentos com valores menores, mas somente com um contrato maior, e para isso já preciso estar por lá.

 

Além do que, se tiver alguém morando em Oahu, ou tiver algum conhecido, gostaria de ter uma idéia sobre trabalho. As vezes é possível conseguir algum "bico" pra garantir não um troco a mais. Alguém sabe sobre isso?

 

Estamos pensando em escrever muitas coisas sobre o local vivendo no Hawaii aqui no fórum, e talvez fazer umas matérias para nosso blog com algumas pessoas que deixaram o Brasil e vivem em alguma das ilhas. Quem sabe um dia a gente não vive só de viagem?!

 

Ah! Estamos fazendo um família vende tudo! Se alguém tiver interesse! hahaha

 

Qualquer dica para se viver lá é bem vinda! Sou grato!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Oi gente! Tudo bem com vcs?

 

Comecei a pesquisar alguns destinos para viagem do ano que vem, e o Hawaii surgiu como uma ideia louca e muito atraente, rs. :lol:

 

Ainda estou meio sem noção de custos, mas já li muitas dicas que vocês postaram aqui e posso começar a fazer os cálculos. ::otemo:: Mesmo assim, tenho algumas dúvidas que vocês talvez possam me ajudar:

 

1) Qual o valor médio da passagem aérea, saindo direto do Brasil? A mais barata que encontrei foi em torno de 5 mil reais, é isso mesmo?

 

2) Como é o traslado entre as ilhas? De barco, avião, teletransporte? rs. 8)

 

3) Qual a melhor época? Estava pretendendo ir em agosto. É um mês bom, ruim, impróprio...?

 

Agradeço qualquer dica! Nos vemos na estrada! Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Debora!

Blza mochileiros?

 

Tô plugado no computador esses dias. Quero ir pro Hawaii no mês que vem. Sim, já tá em cima...rs. Mas vou de qualquer jeito. Pelo que pesquisei até agora o preço médio de ida e volta tá em torno de R$ 3.600. Já vou te passar os sites de busca que estou usando pra rastrear: Skyscanner, Kayak e eDreams. Me cadastrei em todos eles inclusive pra receber ofertas de viagens.

 

Aproveitando, alguém que já foi pro Hawaii me dá dicas de como conseguir um preço melhor?

 

Vi que indo por Manaus (BRA) ou Bogotá (COL) o preço também cai.

 

Bora trocar umas figurinhas aí moçada!

 

Aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Debora, tudo certo?!

 

Sou suspeito em dizer, mas Hawaii é irado demais! :) Por enquanto considero o Hawaii minha casa e não tenho do que reclamar!

 

Então respondendo:

 

1 - A passagem é cara mesmo, mas as vezes voce encontra umas promocoes. Um amigo estava comprando a passagem recentemente e achou por $1600,00

2 - o traslado é por meio de avião, o estado está pensando em colocar o super ferry entre as ilhas novamente. Mas acho difícil.

3 - Agosto ainda é verão, época em que não tem ondas gigantes e voce pode nadar tranquilamente nas praias mais famosas do mundo! ::bruuu:::D

Ah! Mas também é temporada de furacões! (só pra avisar, é muito tranquilo) Normalmente eles passam longe das ilhas.

 

Então, boa viagem !

Aloha!

 

Oi gente! Tudo bem com vcs?

 

Comecei a pesquisar alguns destinos para viagem do ano que vem, e o Hawaii surgiu como uma ideia louca e muito atraente, rs. :lol:

 

Ainda estou meio sem noção de custos, mas já li muitas dicas que vocês postaram aqui e posso começar a fazer os cálculos. ::otemo:: Mesmo assim, tenho algumas dúvidas que vocês talvez possam me ajudar:

 

1) Qual o valor médio da passagem aérea, saindo direto do Brasil? A mais barata que encontrei foi em torno de 5 mil reais, é isso mesmo?

 

2) Como é o traslado entre as ilhas? De barco, avião, teletransporte? rs. 8)

 

3) Qual a melhor época? Estava pretendendo ir em agosto. É um mês bom, ruim, impróprio...?

 

Agradeço qualquer dica! Nos vemos na estrada! Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...