Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

viagem europa abril 2017

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal, sou novo no grupo e, como se pode ver, novo sobre o assunto europa.

Estou com algumas dúvidas cruciais e a respeito da viagem e espero que vcs possam me ajudar.

Pretendo fazer a viagem em abril e estou a procura de algo lowcost para uns 20 dias, pensei em algo tipo Frankfurt - Praga - Amsterdam - Bruxelas - Frankfurt.

Gostaria de entender mais a respeito dos meios de locomoções dentro da europa, seria mais vantajoso comprar antecipado? quais sites? trem ou avião? e também uma dica de quanto tempo passar em cada cidade tendo em vista que quero curtir bastante a noite das mesmas.

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Primeiro uma pergunta, Por que Frankfurt? Sinceramente, Frankfurft não é um dos destinos turísticos mais populares na Alemanha, tem locais muito mais interessantes para uma primeira viagem a Alemanha.

Se você quer algo low-cost, então a primeira coisa a fazer é tirar da cabeça esta ideia de ir e voltar por Frankfurt, só vai lhe fazer desperdiçar 2 dias de viagem e um monte de dinheiro desnecessariamente. Compra as passagens usando a opção Múltiplos destinos, chegando por Amsterdam ou Bruxelas e voltando por Praga, ou ao contrário. Mesmo que custe um pouco mais caro, geralmente você compensa isto não desperdiçando 2 dias e um monte de euros para sair e voltar a Frankfurt...

Entre Amsterdam e Bruxelas você pode ir de trem ou de ônibus (www.rome2rio.com), já entre Praga e Amsterdam/Bruxelas, é melhor ir de avião(www.skyscanner.com.br), pois é muito longe e demorado para se ir por terra.

Quanto tempo em cada local depende dos seus interesses, mas em média o recomendável são 3 dias em Praga, 3 em Amsterdam e uns 2 ou 3 em Bruxelas, isto já contando que você queira fazer bate voltas a Brugges ou Ghent quando estiver em Bruxelas.

Desconte o dia da chegada e o dia da volta que geralmente são dias perdidos, desconte também o dia do deslocamento entre Praga e Amsterdam, e você teria uns 12 dias de viagem... Se o seu orçamento permitir, eu incluíria uns 4 dias em Berlin, entre Praga e Amsterdam, para quebrar este deslocamento longo em 2 menores que você possa fazer de trem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.