Ir para conteúdo

viagem europa abril 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal, sou novo no grupo e, como se pode ver, novo sobre o assunto europa.

Estou com algumas dúvidas cruciais e a respeito da viagem e espero que vcs possam me ajudar.

Pretendo fazer a viagem em abril e estou a procura de algo lowcost para uns 20 dias, pensei em algo tipo Frankfurt - Praga - Amsterdam - Bruxelas - Frankfurt.

Gostaria de entender mais a respeito dos meios de locomoções dentro da europa, seria mais vantajoso comprar antecipado? quais sites? trem ou avião? e também uma dica de quanto tempo passar em cada cidade tendo em vista que quero curtir bastante a noite das mesmas.

Obrigado

• Membros
Postado

Primeiro uma pergunta, Por que Frankfurt? Sinceramente, Frankfurft não é um dos destinos turísticos mais populares na Alemanha, tem locais muito mais interessantes para uma primeira viagem a Alemanha.

Se você quer algo low-cost, então a primeira coisa a fazer é tirar da cabeça esta ideia de ir e voltar por Frankfurt, só vai lhe fazer desperdiçar 2 dias de viagem e um monte de dinheiro desnecessariamente. Compra as passagens usando a opção Múltiplos destinos, chegando por Amsterdam ou Bruxelas e voltando por Praga, ou ao contrário. Mesmo que custe um pouco mais caro, geralmente você compensa isto não desperdiçando 2 dias e um monte de euros para sair e voltar a Frankfurt...

Entre Amsterdam e Bruxelas você pode ir de trem ou de ônibus (www.rome2rio.com), já entre Praga e Amsterdam/Bruxelas, é melhor ir de avião(www.skyscanner.com.br), pois é muito longe e demorado para se ir por terra.

Quanto tempo em cada local depende dos seus interesses, mas em média o recomendável são 3 dias em Praga, 3 em Amsterdam e uns 2 ou 3 em Bruxelas, isto já contando que você queira fazer bate voltas a Brugges ou Ghent quando estiver em Bruxelas.

Desconte o dia da chegada e o dia da volta que geralmente são dias perdidos, desconte também o dia do deslocamento entre Praga e Amsterdam, e você teria uns 12 dias de viagem... Se o seu orçamento permitir, eu incluíria uns 4 dias em Berlin, entre Praga e Amsterdam, para quebrar este deslocamento longo em 2 menores que você possa fazer de trem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...