Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem a Europa em março 2017

Postado
  • Membros

Olá galera estou viajando para a Europa solito em março e minha rota é chegada em Paris dia 2 de março vou ficar em hostel dia 8 de Paris para Amsterdam de trem dia 13 de Amsterdam para Berlim de trem. Dia 18 de Berlim para Paris de trem e volta dia 19 pro Brasil. O que acham da minha rota?o que me sugerem? Quero economizar bastante e aproveitar ao máximo. 3 mil reais da pra sobreviver por esses dias lá? Me ajudem vai ser minha primeira viagem.

Featured Replies

Postado
  • Membros
3 mil reais da pra sobreviver por esses dias lá?

Se deste valor ainda tiver que pagar hospedagem e as passagens para Amsterdam e Berlin, eu diria que não é suficiente, faltaria um monte de dinheiro, a menos que você queria passar 17 dias no aperto, e não fazer nenhum passeio legal, só por que custa 10 Euros o ingresso

3.000 reais dividido por R$ 3.85 daria em torno de 780 Euros, dividindo isto por 17 dias, seriam 45 Euros por dia, o que é muito pouco se tiver que contar passagens e hospedagem.

Em cidades caras como Paris e Amsterdam, o recomendável é você ter uns 70 a 75 Euros por dia, e uns 60 euros por dia para Berlim que costuma ser um pouco mais barato, este seria um valor para você não passar aperto e nem passar vontade de fazer passeio legais,

Seria para você gastar com hostel, uma refeição decente por dia e lanche nas demais, metrô, ingressos para algumas atrações turísticas, e sair de vez em quando a noite, tomar 1 ou 2 cervejas num pub, noitadas e passagens entre as cidades estão fora deste valor...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.