Membros cris brito Postado Setembro 4, 2016 Membros Postado Setembro 4, 2016 Pessoal Estou vendendo 2 ingresso Anne Frank. Quem tiver interesse entre contato pelo zap 8485 8862 Cristiane. Dou um desconto. Citar
Membros su_mayra Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Pessoal Estou vendendo 2 ingresso Anne Frank. Quem tiver interesse entre contato pelo zap 8485 8862 Cristiane. Dou um desconto. Cris qual codigo de area desse numero? Citar
Membros ------ Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Sem querer me intrometer no assunto, só uma dica de segurança para que ninguém se sinta lesado e fique chateado se talvez algo der errado. Eu não tenho certeza de como é com os tickets do Anne Frank, mas geralmente os tickets comprados online são nominais, somente a pessoa que comprou ou a pessoa que estiver nominada nos tickets pode utilizar ou retirar eles. Então, para felicidade de todas as partes envolvidas, eu sugiro conferir se estes tickets podem ser usados por outra pessoa antes de fechar a compra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.