Eu estou planejando minha primeira viagem (sozinho) para a Europa e eu gostaria de conhecer os seguintes lugares, já li bastante coisa do forum e de outros lugares dai cheguei nesse roteiro!
09/04 [bRA] São Paulo
10/04 [HOL] Amsterdam
15/04 [ALE] Berlin
18/04 [ALE] Potsdam
19/04 [ALE] Dresdem
22/04 [CHE] Praha
26/04 [POL] Cracóvia
29/04 [AUS] Vienna
30/04 [AUS] Salzburg
01/05 [AUS] Werfen (Ice Cave abre bem nesse dia!)
02/05 [AUS] Salzburg
03/05 [bRA] São Paulo
Alguem tem alguma sugestão de modificação? Pretendo fazer todas as viagens de trem e algumas delas noturnas para aproveitar um pouco mais meu tempo!
Eu não sei se estou deixando muito tempo para Amsterdam e Berlin, mas foi oque me recomendaram... ainda mais porque vou querer aproveitar a nightlife dessas cidades, pois são as mais bohemias (juntamente com Praha) do meu roteiro!
Se alguem conhecer algum castelo muito legal, ou alguma cidade boa no caminho, por favor me avise Eu também estou a procura de bares com hard rock / heavy metal para ver a Alemanha merece toda essa fama de Metal que eles tem! Já tenho algumas recomendações hehe
Ae galerinha! Tudo beleza?
Eu estou planejando minha primeira viagem (sozinho) para a Europa e eu gostaria de conhecer os seguintes lugares, já li bastante coisa do forum e de outros lugares dai cheguei nesse roteiro!
09/04 [bRA] São Paulo
10/04 [HOL] Amsterdam
15/04 [ALE] Berlin
18/04 [ALE] Potsdam
19/04 [ALE] Dresdem
22/04 [CHE] Praha
26/04 [POL] Cracóvia
29/04 [AUS] Vienna
30/04 [AUS] Salzburg
01/05 [AUS] Werfen (Ice Cave abre bem nesse dia!)
02/05 [AUS] Salzburg
03/05 [bRA] São Paulo
Alguem tem alguma sugestão de modificação? Pretendo fazer todas as viagens de trem e algumas delas noturnas para aproveitar um pouco mais meu tempo!
Eu não sei se estou deixando muito tempo para Amsterdam e Berlin, mas foi oque me recomendaram... ainda mais porque vou querer aproveitar a nightlife dessas cidades, pois são as mais bohemias (juntamente com Praha) do meu roteiro!
Se alguem conhecer algum castelo muito legal, ou alguma cidade boa no caminho, por favor me avise
Eu também estou a procura de bares com hard rock / heavy metal para ver a Alemanha merece toda essa fama de Metal que eles tem! Já tenho algumas recomendações hehe
Obrigado desde já!