Olá viajante!
Bora viajar?
ÁFRICA DO SUL - Garden Route, Kruger Park e Johanesburgo, 23 DIAS (11/09/16 À 04/10/16)
- Respostas 33
- Visualizações 11.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marco_AV 14 posts
-
jenifervogel 3 posts
-
Mariana Ribeiro do Nascime 2 posts
-
diegoramos010 2 posts
Salve mochileiros!
Estou prestes à realizar o meu próximo mochilão, que será na África do Sul e gostaria de contribuir com relatos da viagem para qual venho me preparado há meses... Vou com mais dois amigos e esquematizamos um roteiro com algumas cidade que gostaríamos de visitar. Os destinos serão os seguintes:
Escala São Paulo - Johanesburgo, Johanesburgo - Port Elizabeth.
Alugaremos um carro e passaremos em algumas cidades com destino à Cidade do Cabo, entre elas: Jeffreys Bay, Plettenberg Bay, Knysna e Mossel Bay. Dentro desses destinos teremos alguns dias aleatórios em que não reservamos nada, e vamos deixar para a emoção do momento. Na Cidade do Cabo ficaremos 5 dias até pegar o voo para o Kruger Park, onde reservamos 3 diárias no Elandela Private Game Reserve. Após esses dias no Kruger, voltamos para o ponto inicial/final da viagem, Johanesburgo, para mais 5 dias na cidade. Pretendemos explorar os pontos principais da cidade, assim como ao redor, cidades como Pretória e o bairro de Soweto.
Pretendo relacionar alguns gastos diversos, como alimentação, estadias (já reservamos antecipadamente albergues pelo Hostelworld em algumas cidades e, em outras, vamos escolher no dia), passeios, dentre outros.
Tive bastante ajuda do pessoal do Mochileiros na preparação dessa viagem, e espero retribuir com esse relato! Não levarei o notebook na viagem, então possivelmente comece a relatar após ter retornado ao Brasil, em Outubro.
Fiquem atentos aos próximos capítulos!