Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lua de mel no Uruguai. AJUDA!!!

Postado
  • Membros

Estou indo para o Uruguai em 11 de dezembro/2016 serão 10 dias. To com um pouco de dúvida em algumas coisas.

Se vocês puderem me ajudar...

 

1. Pretendo ficar em punta del este, montevideo e colonia. quantos dias em cada?

2. Chego e saio por montevideo. É melhor ficar logo em montevideo alguns dias ou ir primeiro pra punta, depois montevideo e depois colonia (essa é a minha ideia)?

3. Em punta del este é melhor final de semana ou dias de semana ou tanto faz?

4. é melhor alugar um carro lá, na hora ou fazer reserva antes?

5. Dinheiro, levo reais ou dolares?

 

Desde já agradeço muito!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se você pretende somente conhecer o básico de Punta del Este até mesmo um bate e volta a partir de Montevidéu lhe atenderia, o maior movimento por lá é entre o final de dezembro e o carnaval. Aos finais de semana o movimento é maior.

Montevidéu eu lhe recomendaria uns 5 dias para conhecer tudo com calma, alias você estará em lua de Mel, não precisa de pressa.

Na sua ida a Colônia, passe uma noite na cidade, eu fiz isso e achei que valeu muito a pena, existem excelentes restaurantes por lá, a maioria esmagadora das pessoas visitam durante o dia e logo vão embora, o por do sol na cidade é lindo, estando em Colônia, optaria por uma ida rápida a Buenos Aires.

Em Montevidéu você consegue melhores cotações, pois há maior variedade de casas de cambio. Quando estive por lá, nosso real valia um pouco mais, o dólar levava uma ligeira vantagem sobre o real, se você conseguir dólares com boas cotações recomendo.

Até mais.

Postado
  • Membros

1. Punta, pelos locais ao redor, como Punta Ballena e Barra em 2 dias vê tudo. Já Colonia acho que 1 dia basta. Acho que vale conhecer Piriapolis também. Montevideo demanda mais tempo que os demais.

 

2. Dependendo do horário eu chegaria e iria para punta, ficaria 2~3 dias por lá e iria cedo para Colonia. Se tu ficar 3 em punta e 2 em Colonia te sobra 5 para Montevideo.

 

3. Depende do que você quer, final de semana tem mais gente nos bares, na Barra. Não esqueça de ir pela manhã no Porto.

 

 

5. Tudo aceita real, e o carro e restaurantes vale a pena pagar com o cartão por causa da devolução do IVA, que é um percentual bem maior do que o IOF e compensa mesmo com a cotação do cartão. Ou seja, dinheiro só para hotel e passeios.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.