Membros marcocapozzoli Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Estou indo para o Uruguai em 11 de dezembro/2016 serão 10 dias. To com um pouco de dúvida em algumas coisas. Se vocês puderem me ajudar... 1. Pretendo ficar em punta del este, montevideo e colonia. quantos dias em cada? 2. Chego e saio por montevideo. É melhor ficar logo em montevideo alguns dias ou ir primeiro pra punta, depois montevideo e depois colonia (essa é a minha ideia)? 3. Em punta del este é melhor final de semana ou dias de semana ou tanto faz? 4. é melhor alugar um carro lá, na hora ou fazer reserva antes? 5. Dinheiro, levo reais ou dolares? Desde já agradeço muito! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 8, 2016 Colaboradores Postado Setembro 8, 2016 Se você pretende somente conhecer o básico de Punta del Este até mesmo um bate e volta a partir de Montevidéu lhe atenderia, o maior movimento por lá é entre o final de dezembro e o carnaval. Aos finais de semana o movimento é maior. Montevidéu eu lhe recomendaria uns 5 dias para conhecer tudo com calma, alias você estará em lua de Mel, não precisa de pressa. Na sua ida a Colônia, passe uma noite na cidade, eu fiz isso e achei que valeu muito a pena, existem excelentes restaurantes por lá, a maioria esmagadora das pessoas visitam durante o dia e logo vão embora, o por do sol na cidade é lindo, estando em Colônia, optaria por uma ida rápida a Buenos Aires. Em Montevidéu você consegue melhores cotações, pois há maior variedade de casas de cambio. Quando estive por lá, nosso real valia um pouco mais, o dólar levava uma ligeira vantagem sobre o real, se você conseguir dólares com boas cotações recomendo. Até mais. Citar
Membros rbersch Postado Setembro 15, 2016 Membros Postado Setembro 15, 2016 1. Punta, pelos locais ao redor, como Punta Ballena e Barra em 2 dias vê tudo. Já Colonia acho que 1 dia basta. Acho que vale conhecer Piriapolis também. Montevideo demanda mais tempo que os demais. 2. Dependendo do horário eu chegaria e iria para punta, ficaria 2~3 dias por lá e iria cedo para Colonia. Se tu ficar 3 em punta e 2 em Colonia te sobra 5 para Montevideo. 3. Depende do que você quer, final de semana tem mais gente nos bares, na Barra. Não esqueça de ir pela manhã no Porto. 5. Tudo aceita real, e o carro e restaurantes vale a pena pagar com o cartão por causa da devolução do IVA, que é um percentual bem maior do que o IOF e compensa mesmo com a cotação do cartão. Ou seja, dinheiro só para hotel e passeios. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.