Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

viagem Espanha e franca

Postado
  • Membros

Boa noite galera eu vou pra Espanha e França em novembro... gostaria de saber como que é o tempo nesses países.. se é muito frio ou não... alguém tem indicação de hostel barato na Espanha em Barcelona e França e Paris.. agradeço amigos.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Depende do que é frio para você... Mas as temperaturas máximas não passam dos 10ºC ou 15ºC e as mínimas chegam a 3ºC ou 5ºC, o que com o vento que faz, é bem frio, não chega a impedir os passeios, mas tem que ir com roupas adequadas.

Postado
  • Membros

Opa,

Tem um hostel bem massa que fiquei em Barcelona chamado Kabul Backpackers Hostel que fica na Plaza Real. Vale lembrar que é um party hostel, então se você quiser calmaria, não é a melhor escolha! =] !

Já fui pra Barcelona em Janeiro e peguei 19 graus durante o dia! Mas Paris com certeza é mais frio. Como o Adriano falou, vai preparado!

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros
Depende do que é frio para você... Mas as temperaturas máximas não passam dos 10ºC ou 15ºC e as mínimas chegam a 3ºC ou 5ºC, o que com o vento que faz, é bem frio, não chega a impedir os passeios, mas tem que ir com roupas adequadas.

obrigado Adriano sempre ajudando.

Postado
  • Autor
  • Membros
Opa,

Tem um hostel bem massa que fiquei em Barcelona chamado Kabul Backpackers Hostel que fica na Plaza Real. Vale lembrar que é um party hostel, então se você quiser calmaria, não é a melhor escolha! =] !

Já fui pra Barcelona em Janeiro e peguei 19 graus durante o dia! Mas Paris com certeza é mais frio. Como o Adriano falou, vai preparado!

Abraços

valeu meu amigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.