Postado Setembro 10, 2016 9 anos Membros Boa noite galera eu vou pra Espanha e França em novembro... gostaria de saber como que é o tempo nesses países.. se é muito frio ou não... alguém tem indicação de hostel barato na Espanha em Barcelona e França e Paris.. agradeço amigos.
Postado Setembro 10, 2016 9 anos Membros Depende do que é frio para você... Mas as temperaturas máximas não passam dos 10ºC ou 15ºC e as mínimas chegam a 3ºC ou 5ºC, o que com o vento que faz, é bem frio, não chega a impedir os passeios, mas tem que ir com roupas adequadas.
Postado Setembro 10, 2016 9 anos Membros Opa, Tem um hostel bem massa que fiquei em Barcelona chamado Kabul Backpackers Hostel que fica na Plaza Real. Vale lembrar que é um party hostel, então se você quiser calmaria, não é a melhor escolha! =] ! Já fui pra Barcelona em Janeiro e peguei 19 graus durante o dia! Mas Paris com certeza é mais frio. Como o Adriano falou, vai preparado! Abraços
Postado Setembro 10, 2016 9 anos Autor Membros Depende do que é frio para você... Mas as temperaturas máximas não passam dos 10ºC ou 15ºC e as mínimas chegam a 3ºC ou 5ºC, o que com o vento que faz, é bem frio, não chega a impedir os passeios, mas tem que ir com roupas adequadas. obrigado Adriano sempre ajudando.
Postado Setembro 10, 2016 9 anos Autor Membros Opa, Tem um hostel bem massa que fiquei em Barcelona chamado Kabul Backpackers Hostel que fica na Plaza Real. Vale lembrar que é um party hostel, então se você quiser calmaria, não é a melhor escolha! =] ! Já fui pra Barcelona em Janeiro e peguei 19 graus durante o dia! Mas Paris com certeza é mais frio. Como o Adriano falou, vai preparado! Abraços valeu meu amigo
Boa noite galera eu vou pra Espanha e França em novembro... gostaria de saber como que é o tempo nesses países.. se é muito frio ou não... alguém tem indicação de hostel barato na Espanha em Barcelona e França e Paris.. agradeço amigos.