Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Operação "Reise Reise" - 17 dias na Europa.

Postado
  • Membros

Olá, novos amigos viajantes! Sou novo por aqui e já quero agradecer pelas ótimas informações e dicas que encontrei!

Bem, em Julho/2010 quero encontrar minha garota que atualmente está em Nottingham, estudando na Universidade local. Arranjei um tempinho no trabalho e surgiu a oportunidade de passar uns 17 dias na Europa. Sou marinheiro de primeira viagem por lá - só conheço a América do Norte e Sul.

Montei o que chamei de "Operação Reise Reise" (Viagem Viagem), apenas pra dar um ar mais bacana, hehehe... o roteiro é o seguinte, e ainda aberto a modificações:

- Londres (4 dias);

- Amsterdam (2 dias);

- Berlim (3 dias);

- Munich (3 dias)

- Paris (4 dias);

- Londres (1 dia - retorno).

Será que é muita coisa, pra apenas 17 dias? Alguma dica, por favor?

Em relação ao dinheiro, bem, também gostaria de uma orientação, se possível! Qual é a quantia pra passar por lá, sem mordomia? O velho cálculo de U$ 100,00/dia funciona, embora não seja a moeda corrente?

Desde já agradeço a atenção prestada e que todos tenham ótimas viagens!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu fui para ficar 2 dias em Amsterdam. CXheguei lá e depois de duas horas decidi que ia ficar 4. Melhor decisão que poderia ter feito. Amsterdam foi a cidade européia que mais gostei das que conheci.

Se for para ficar só 2 dias, tem coisa melhor pra se fazer que ir ao Vondelpark. Como fiquei 4, valeu a pena ir lá. O Heineken Experience é ótimo mesmo. Compre o I Amsterdam Card que pode ser válido para 1, 2 ou 3 dias. Dá desconto em muita coisa. No conjunto, vai economizar.

Amsterdam tem 3 grandes praças: Leindseplein, RembrandtPlein e Dam Square. Todas valem a visita.

Em 2 dias, um passeio de barco pelos canais é obrigatório e está incluso no I Amsterdam Card (GRATIS!!), desde que seja feito com uma empresa específica. Eu fiz e foi ótimo.

Também conheço e adoro Munique, tanto que vou voltar em Maio. Mas...Eu preferiria ficar 2 dias em Munique e 3 em Amsterdam. Munique tem coisas pra se ver. Amsterdam tem coisas para se entrar. E entrar nas coisas, vão fazer toda a diferença na cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.