Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leilane.mott

É possível imigração na Europa sem o comprovante de hospedagem?

Posts Recomendados

------    0

Não tem "comprovação", pois o que você iria comprovar se não tem nada para mostrar?

 

Comprovante de hospedagem está na lista de documentos obrigatórios, mas nem sempre o policial pede para conferir ele. Até hoje, depois de quase 20 passagens na imigração, só tive que mostrar comprovante de hospedagem umas 2 vezes.

 

Ou seja, se você quiser ir sem ter este comprovante, é por sua conta e risco, pode ser que passe sem problema nenhum, ou pode ser que seja barrada e mandada de volta no próximo voo, fazendo com que provavelmente nunca mais você consiga entrar na Europa. É por sua conta decidir se vale o risco...

 

O que muita gente faz quando vai ficar na casa de amigos e não quer providenciar uma carta-convite que é meio burocrática, é fazer uma reserva de hostel para os primeiros dias, e cancelar depois que tiver passado na imigração, pagando só a primeira diária.

 

Só um detalhe, é absolutamente proibido qualquer tipo de trabalho com visto de turismo, mesmo que seja em troca da estadia, se você citar isto durante a imigração, você será barrada com toda certeza e mandada de volta no próximo voo. Se for flagrada "trabalhando" sem o visto adequado, também será deportada e impedida de retornar para a Europa por muitos e muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×