Eu e meu marido estamos planejando uma viagem para Europa em Fevereiro, temos entre 20 e 25 dias. Vamos comprar nossas passagens com milhas e as cidades mais baratas são Londres e Paris. Então pensamos em começar por Londres , ir de trem até Amsterdã, de lá ir até Paris fazendo um pit stop em Bruxelas. Pensamos em ficar alguns dia em Paris e como gostamos bastante de esquiar ir a uma das estações de esqui que ficam próximas (até 4 horas) de Paris. Voltar a capital, ficar mais um dia e retornar ao Brasil. A baixo está nosso possível roteiro com os dias . Vocês acham o roteiro viável? É possível fazer todo o percurso de trem? Vimos que por algumas companhias Low Cost as passagens podem sair bem em conta, mas estamos preocupados com o peso das malas que por ser no inverno vão estar mais pesadas.
Gostariamos muito de sugestões do grupo.
Roteiro Europa 23 dias Fevereiro
- Dia 01 – Chegada Londres
-Dia 02 – Londres
- Dia 03- Londres
-Dia 04- Londres
- Dia 05 – Londres
-Dia 06 – Londres para Amsterdã
- Dia 07 – Amsterdã
- Dia 08- Amsterdã
- Dia 09 – Amsterdã
- Dia 10 – Amsterdã
- Dia 11 - Amsterdã para Paris – com pit stop em Bruxelas
-Dia 12 – Paris
-Dia 13 – Paris
- Dia 14 – Paris
-Dia 15 - Paris
- Dia 16 – Estação de esqui próx Paris (até 4 hrs)
Eu e meu marido estamos planejando uma viagem para Europa em Fevereiro, temos entre 20 e 25 dias. Vamos comprar nossas passagens com milhas e as cidades mais baratas são Londres e Paris. Então pensamos em começar por Londres , ir de trem até Amsterdã, de lá ir até Paris fazendo um pit stop em Bruxelas. Pensamos em ficar alguns dia em Paris e como gostamos bastante de esquiar ir a uma das estações de esqui que ficam próximas (até 4 horas) de Paris. Voltar a capital, ficar mais um dia e retornar ao Brasil. A baixo está nosso possível roteiro com os dias . Vocês acham o roteiro viável? É possível fazer todo o percurso de trem? Vimos que por algumas companhias Low Cost as passagens podem sair bem em conta, mas estamos preocupados com o peso das malas que por ser no inverno vão estar mais pesadas.
Gostariamos muito de sugestões do grupo.
Roteiro Europa 23 dias Fevereiro
- Dia 01 – Chegada Londres
-Dia 02 – Londres
- Dia 03- Londres
-Dia 04- Londres
- Dia 05 – Londres
-Dia 06 – Londres para Amsterdã
- Dia 07 – Amsterdã
- Dia 08- Amsterdã
- Dia 09 – Amsterdã
- Dia 10 – Amsterdã
- Dia 11 - Amsterdã para Paris – com pit stop em Bruxelas
-Dia 12 – Paris
-Dia 13 – Paris
- Dia 14 – Paris
-Dia 15 - Paris
- Dia 16 – Estação de esqui próx Paris (até 4 hrs)
- Dia 17 – Estação de esqui
- Dia 18 - Estação de esqui
Dia 19- Estação de esqui
- Dia 20 - Estação de esqui
- Dia 21 – Retorno Paris
- Dia 22- Paris
- Dia 23 – Retorno Brasil.