Ir para conteúdo

Chegada Milão 16/11 -Veneza-Genova 19/11 HELP LUA DE MEL-hotel/trem dicas??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém realmente me ajude please? Chegaremos em Milao as 17hs de uma longa viajem Brasil-Milão no dia 16/11..minha ideia era dormir lá..onde? E seguir pela manha para Veneza, ficar lá até 19/11 sair no primeiro trem e chegar tranquilo em Gênova para pegar o cruzeiro em até as 16hs. Mas não tenho noção de hotéis mega baratos e bem localizados..pq a grana já foi rs e como fazer dar certo..é sonho ,então alguém pode me ajudar?

Gostaria de indicação de hotel perto de estação de trem Milão-Veneza e qual estação é melhor comprar. e o mesmo em Veneza. e dicas de horário e o q fazer no frio por lá! obrigada!!! ::sos::::sos::::love::::otemo::::Cold::

• Membros
Postado

Calma!!

Não é assim que funciona, o pessoal não fica aqui online o tempo todo para responder imediatamente, as vezes pode levar um tempinho(algumas horas ou mesmo dias) até alguém ter um tempinho ou a boa vontade de lhe ajudar...

• Membros
Postado

Indicação de hotel é algo muito complicado, ninguém garante que o hotel que eu ou outra pessoa qualquer lhe indicar tenha vagas nos dias que você precisa, e se tiver vagas, que os preços dos quartos estejam baratos.

Então o melhor é você entrar em algum site de busca de hotéis, o http://www.booking.com é o melhor deles, e pesquisar você mesmo um hotel nas datas que você precisa e que caibam no orçamento que você tem disponível. No Booking, todos os hotéis recebem uma nota dos hospedes a respeito da qualidade do hotel, bem como você pode ler as avaliações de quem ficou hospedado lá entes de reservar. Locais com nota acima de 7 costumam ser aceitáveis, e quanto menor a nota, pior a qualidade...

Milão tem várias estações de trem, mas os trens para Veneza saem da estação "MIlano Central", então se o objetivo é só dormir e no dia seguinte seguir para Veneza, escolha um hotel que fique pertinho desta estação, o trem/ônibus do aeroporto também chega nesta estação.

Veneza tem 2 estações de trem, a estação Venezia Mestre que fica no continente, longe da ilha, você gasta uns 6 ou 8 euros se não me engano para ir e voltar até o centro, e uns 30 minutos de ônibus para chegar na ilha, e a estação Venezia Santa Lucia que fica na ilha de Veneza propriamente dita de onde você pode fazer tudo a pé.

Hospedagem perto da estação "Mestre" costumam ser mais baratas, mas como você gasta uns 6 ou 8 euros por pessoa todo dia para ir e voltar da ilha, se fizer as contas, pode valer a pena ficar em Veneza mesmo, perto da estação Santa Lucia e fazer tudo a pé...

Só um detalhe, compre as passagens de trem antecipadamente, pois quanto mais perto da data, mais caras serão as passagens. Só tenha cuidado na escolha dos horários, escolha horários que você realmente consiga pegar os trens, pois se perder o trem, já era, você terá que comprar outras passagens bem mais caras...

Trens: www.trenitalia.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...