Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
stefania.ferreira

Quanto dinheiro devo levar para passar 15 dias em santiago no chile

Posts Recomendados

Irei passar 15 dias no chile com amigos e já fechamos as passagens + hospedagem.

Gostaria de saber quanto dinheiro devo levar para passar 15 dias lá. Gostariamos de conhecer algumas baladas também, se alguém tiver alguma sugestão de local.

Obrigada :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno Weber    0

Olá Stefania!

Os custos são bem variados, vou tentar apenas esclarecer um pouco alguns pontos:

Alimentação: preços muito parecidos com o Brasil, então pode-se basear pelos preços daqui e acrescente um pouco mais para as propinas (gorjetas) que costumam ser de 10-15% do valor total.

Transporte: O meio mais utilizado é o metrô, aproximadamente uns 700-800 pesos, para deslocamentos (funciona até a meia noite se não me engano).

Baladas: Para curtir alguns barzinhos, bairro da Bellavista, para baladas, avenida Suécia. Prepare o bolso, não é muito barata a noite de Santiago. Cuidado com os taxistas, adora cobrar mais de turistas!! Existem algumas baladas mais "alternativas" proximo ao centro, mas não sei como é o estilo das meninas :P

Atrações: A maioria é FREE ::tchann:: , mas separe um valor para visitar o mirante do Costanera, o prédio mais alto da Am. do Sul, com visão privilegiada (se der tempo bom e a poluição deixar) dos Andes e também um passeio de um dia pela costa nas cidades de Valparaiso e Vina del mar (existem ônibus diários, só não sei o preço pq fui de carona ::hãã2:: ).

Difícil precisar o gasto para isso, já que é muito pessoal, mas acredito que já auxilie no seu planejamento.

Abraços e ótima viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso