Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Entao galera , eu me registrei no site hoje e se eu estiver fazendo alguma coisa errada , por favor me falem =)

Bom , eu tenho 18 anos e estou de intercambio na alemanha , meu intercambio vai acabar dia 2 de julho e eu voltaria pro brasil , porem eu mudei minha passagem pra dia 22 de julho e quero fazer uma eurotrip.Alguns amigos meus estao vindo do brasil (alguns 3 haha) e a gente quer dar um rolé pela EU. Eu to muito ancioso pra fazer o mochilao mais to nervoso ao mesmo tempo e isso que me levou a fazer o registro nesse forum , eu li o "guia de mochileirosde primeira viagem" e era o que eu estava pensando sobre um mochilao e as dicas que tinham la sao as mesmas razoes de eu estar aqui , preparo , eu to de intercambio e essa "eurotrip" quem vai bancar vai ser a véia e ela ja esta pagando meu intercambio ,eu sei que essa brincadeirinha vai custar alguma coisa mais eu quero que seja o menos possivel. Eu tenho muito que ler e estudar sobre onde eu quero ir (europa é grande haha) mais eu queria algumas dicas tais como : quantos países vistar pra ter um bom proveito , se o tempo ta muito curto ou está bom , eu tava querendo ficar em camping pra economizar . Quem quiser acrencentar algo fique à vontade e obrigado pelo tempo =)

 

Zeka.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Zeca

Se vc não sabe pra onde quer ir fica dificil te ajudar .

Pense bem , vc pode mochilar pela propria alemanha que é maravilhosa, pela França, itália etc etc, agora so resta saber o que te interessa e o que gostaria de conhecer.

Faz o seguinte ,existem muiiiiiiiiiiiiitos roteiros de gente que anda ou andou mochilando pela europa dá uma lida neles , navegue pelos foruns dos países aqui no site , leia os relatos das viagens, os guias de informações e monte o seu roteiro.

Estamos aqui para ajudar no que pudermos , mas fazer o roteiro cada um faz o seu. ::otemo::

 

Em que cidade da Alemanha vc está?

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado , eu vo ler sim , o negocio dos países é que eu tenho 17 dias pra mochilar ai nao sei quantos países seria bom com esse tempo , porque se eu for pra muitos nao vai dar pra aproveitar.Mais em fim , eu tava falando com meu amigo e ele achou melhor a gente percorrer a alemanha e um pouco da holanda , 17 dias fica poco pra sair pela europa toda. Ah eu to em berlin , dei sorte hahah

 

Zeka

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...