Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
wesley souza

Visto americano na europa

Posts Recomendados

Eae galera.

Estou indo pra europa mês que vem,

E quero fazer já o meu visto americano na minha passagem por lá.

Alguém aqui já fez o visto por lá?

E sabe como é certinho ?.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
------    0

O visto americano para brasileiros é um processo meio burocrático, que geralmente envolve visitas ao consulado, uma para coletar os dados, e outra para a entrevista, o seu passaporte também fica retido no consulado enquanto o visto é processado, o que pode levar de 7 a 20 dias dependendo do consulado específico em que você peça o visto e da quantidade de vistos que eles tem para processar.

Ou, se der entrada no visto em algum local na Europa, você vai ficar "preso" naquela cidade até o seu visto ficar pronto, o que pode ser 1 semana ou 1 mês...

Sinceramente, é muito melhor você fazer o visto americano aqui no Brasil, onde o consulado está familiarizado com o processo, lá na Europa os europeus não precisam de visto para entrar nos EUA, então os consulados nem possuem uma estrutura adequada para processar pedidos de visto, e muitas vezes nem sabem como agir direito, uma vez que são muito poucos os pedidos de visto que eles atendem. E você também não fica "preso" naquela cidade até o seu visto ficar pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu visto foi negado aqui.

Tá muito difícil fazer aqui no Brasil.

E eu já iria pra Europa.

Vi vários relatos de gente que fez assim é falaram que foi bem menos burocrático do aqui. E mais tranquilo.

Vou fazer em lisboa.

Mas obrigado aí pelas dica

Compartilhar este post

Link para o post
------    0

Se o seu visto foi negado aqui, muito provavelmente ele será negado lá também, pois os motivos e problemas que motivaram a negação continuarão a existir mesmo você fazendo o visto lá.

Mas se você quiser tentar, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso