Postado Setembro 28, 2016 9 anos Membros Saudações Mochileiros! vocês saberiam me dizer qual o melhor meio de transporte para fazer a rota Istambul a Atenas e se há outras possibilidades além do avião, ou seja, que sejam mais econômicas? Além disso quantos dias vocês acham suficientes para cada cidade? Grato um forte abraço a Todos!
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Membros eu fiz de avião Atenas Istambul, ganha tempo. Eu acho que 3 dias para cada uma é o ideal sem muito museu, no mínimo. De uma lida nos relatos de viagens para ter uma idéia. O tempo muda por pessoa.
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Membros Se você não se importar em passar 20 horas dentro de um busão, dá para ir de ônibus. Mas sinceramente, com os voos custando a partir de 25 Euros, não tem muito sentido em ir de ônibus, que provavelmente vai custar mais do que estas passagens low-cost promocionais que você consegue caso compre as passagens uns 30 ou 60 dias antes.
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Autor Membros Obrigado pessoal pelas dicas. As passagens estão cerca de 100 euros, por isso tava olhando algo mais viável, mas não quero perder mesmo tempo com transporte. Será q aquelas companhias Pegasus e Aegean são confiáveis?
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Membros Pegasus é uma low-cost, então tem que ter cuidado nas regras da tarifa, para não ser surpreendido lá no aeroporto com alguma taxa de check-in de 70 Euros... Aegean é uma grande empresa tradicional grega, ambas são bem conhecidas.
Saudações Mochileiros!
vocês saberiam me dizer qual o melhor meio de transporte para fazer a rota Istambul a Atenas e se há outras possibilidades além do avião, ou seja, que sejam mais econômicas?
Além disso quantos dias vocês acham suficientes para cada cidade?
Grato um forte abraço a Todos!