Ir para conteúdo
Mochileiros.com
dynstark

Rota e transporte de Istambul a Atenas

Posts Recomendados

dynstark    0

Saudações Mochileiros!

vocês saberiam me dizer qual o melhor meio de transporte para fazer a rota Istambul a Atenas e se há outras possibilidades além do avião, ou seja, que sejam mais econômicas?

Além disso quantos dias vocês acham suficientes para cada cidade?

Grato um forte abraço a Todos! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz de avião Atenas Istambul, ganha tempo. Eu acho que 3 dias para cada uma é o ideal sem muito museu, no mínimo.

De uma lida nos relatos de viagens para ter uma idéia. O tempo muda por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
------    0

Se você não se importar em passar 20 horas dentro de um busão, dá para ir de ônibus.

Mas sinceramente, com os voos custando a partir de 25 Euros, não tem muito sentido em ir de ônibus, que provavelmente vai custar mais do que estas passagens low-cost promocionais que você consegue caso compre as passagens uns 30 ou 60 dias antes.

Compartilhar este post

Link para o post
dynstark    0

Obrigado pessoal pelas dicas. As passagens estão cerca de 100 euros, por isso tava olhando algo mais viável, mas não quero perder mesmo tempo com transporte. Será q aquelas companhias Pegasus e Aegean são confiáveis?

Compartilhar este post

Link para o post
------    0

Pegasus é uma low-cost, então tem que ter cuidado nas regras da tarifa, para não ser surpreendido lá no aeroporto com alguma taxa de check-in de 70 Euros... Aegean é uma grande empresa tradicional grega, ambas são bem conhecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora