Membros DaisyR Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Olá, boa tarde Eu e meu noivo estamos indo pela primeira vez a Europa do dia 14 a 31 de outubro, com entrada e saída em Paris. Gostaria de incluir em meu roteiro de viajem Paris, Barcelona, Londres, Bruxelas e Zurique. Paris, Barcelona e Zurique eu tenho hospedagem para ficar e os demais lugares não.. Vcs acham que esses dias é suficiente para esse roteiro? Acham que devo eliminar algum lugar ou acrescentar outro? No aguardo de dicas.. Obrigada Citar
Membros ------ Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Depende do que você queira fazer em cada local, mas para aproveitar as coisas com alguma calma e sem correria, o recomendável são uns 5 dias cada em Paris e Londres, uns 3 ou 4 em Barcelona. Bruxelas divide opiniões, alguns gostam e outros não, mas se for para lá, eu ficaria ao menos uns 2 ou 3 dias, 1 dia para Bruxelas e os demais para fazer um bate-volta até Brugges e/ou Ghent, que pessoalmente eu acho mais interessantes que Bruxelas. Do seu roteiro, Zurich é o local mais fora de mão, com as passagens mais caras, o custo de vida mais alto e os passeios legais mais caros. Então para fazer a pena o seu dinheiro indo até lá, eu ficaria uns 3 dias por lá, 1 dia para Zurich, 1 dia para um bate-volta até Lucerna e outro para um bate-volta até Berna... Paris, Bruxelas e Londres ficam próximas uma da outra, se você se organizar direito, consegue pegar um trem de manhã cedo ou no final do dia, de modo a não perder muito tempo útil. Mas Barcelona e Zurich ficam super longe. Se for de trem é um dia inteiro gasto para se chegar lá, mesmo indo de avião, você perde na melhor das hipóteses meio dia em cada deslocamento, isto se não acabar "estragando" o dia inteiro, caso você pegue um voo barat bem no meio do dia... Não esqueça que você tem outro dia praticamente perdido, pois você terá que voltar a Paris para pegar o voo de volta, o que vai lhe custar outro dia... Citar
Membros DaisyR Postado Setembro 29, 2016 Autor Membros Postado Setembro 29, 2016 Eu tinha pensado nessa distribuição de dias.. oq vc acha? Posso até tirar Zurique. 14 Chegada/ Paris 15 Paris 16 Paris 17 Paris / Barcelona 18 Barcelona 19 Barcelona 20 Barcelona/ Zurique 21 Zurique 22 Zurique 23 Zurique/Londres 24 Londres 25 Londres 26 Londres/ Bruxelas 27 Bruxelas 28 Bruxelas/ Paris 29 Paris 30 Paris 31 Paris - Volta Citar
Membros ------ Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Pessoalmente eu acho que Londres está com muito pouco tempo pelo tamanho da cidade e quantidade de coisas legais que tem para você ver e fazer lá, eu ficaria ao menos mais 1 dia lá. Eu também não quebraria a estadia em Paris em 2 partes, vai que você dá o azar de pegar 2 dias de chuva e frio seguidos na chegada e na volta? Ficando 4 dias seguidos, aumentam as chances de pegar ao menos 1 ou 2 dias de tempo bom... Eu voltaria a paris só na noite anterior ao dia da volta... PS. Não faça nada no desespero e sem pensar direito, mas já está beeeeem em cima da hora para você conseguir passagens baratas e hotéis bons a um preço aceitável, então eu agilizaria um pouco as coisas, para comprar as passagens e fazer as reservas de hotel logo, pois a cada dia que passa, mais caras serão as passagens e os hotéis. Citar
Membros DaisyR Postado Outubro 1, 2016 Autor Membros Postado Outubro 1, 2016 Obrigada.. vou resolver isso esse fim de semana.. depois conto como ficou!! Citar
Membros DaisyR Postado Dezembro 15, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2016 Olá, fiz a viagem em 22 dias para Europa Passando por Paris, Londres, Barcelona, Madri, Lisboa. Foram dias incríveis!! Obrigada a todos pelas dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.