Ir para conteúdo

Roteiros 4 barras camping


Posts Recomendados

  • Membros

Galera sou novo aqui e queria a aJudá da galera que mora em 4 barras ou região e conhece bem os roteiros e lugares para acampar ali por perto no pé do morro eu axei um pico leGal com uma vista maravilhosa só que pesquisei no Google maps não aceita um strett view e não dá para saber se o lugar e fexado ou aberto se alguém poder me ajudar o pico e o que tá riscado em preto no mapa segue as fotos obrigado bom domingo a todos

598ddb57ec69b_2016-10-0211_33_40.png.960110d8dcef36278e4bb49524d20b95.png

Screenshot_2016-10-02-11-29-58.png.9c3fabac2293edb4eb410b60cac4e232.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O local que você marcou me parece o campo da Asa Delta, nos pés do morro da Samanbaia. Lugar conhecido pela desova de veículos roubados... ::ahhhh::

Ou seja, não é seguro. Aliás, não acho seguro camping selvagem em nenhum lugar por ali, e no Anhangava é proibido, parque estadual.

Porém existe um lugar bem legal ali perto, aonde você poderá acampar ou alugar uma cama, o Refúgio 5.13:

:arrow:http://www.cincotreze.com.br/refugio.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...