Membros Orlando Julio Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Senhores (as), boa tarde! preciso saber como posso montar um roteiro de viagem para Setembro de 2017 com os seguintes países abaixo, gostaria da ajuda de vocês! IRLANDA SUÍÇA GRÉCIA RÚSSIA será que poderiam me ajudar?? aguardo retorno! obrigado! ATT Orlando Julio Citar
Membros Orlando Julio Postado Outubro 6, 2016 Autor Membros Postado Outubro 6, 2016 esqueci, tenho 18 dias de viagem Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 A primeira coisa que você tem que fazer é pensar em quais cidades você pretende visitar em cada país, sem isto, não tem muito o que fazer. Por exemplo, o que você quer visitar na Russia? Só Moscou, só São Petersburgo, as duas, ou as duas e mais outra cidade? Moscou e São Peterburgo precisam de uns 3 dias cada para que você possa visitar as atrações turísticas com calma e sem correria. E ainda tem que levar em conta que ficam super distantes de todo o restante do seu roteiro, mesmo indo de avião, as chances de que o deslocamento até Moscou lhe "estrague" um dia inteiro são bem grandes. Ou seja, se incluir Moscou e São Peterburgo, só a Russia lhe consumiria facilmente uns 8 ou 9 dias entre ir e voltar de lá, se deslocar entre as duas e visitar as atrações turística de cada cidade, após isto, já começaria a faltar tempo para os outros países... Citar
Membros Helen Liesner Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 Também estou programando para ir em setembro/outubro. vc já tem roteiro e datas definidas?? Citar
Membros marina.lima1 Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Também estou programando uma viagem para setembro, estou a procura de companhia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.