Ir para conteúdo

Trabalhando Legalmente na NZ

Posts Recomendados

• Membros

Olá!

Estou aqui na NZ trabalhando legalmente de Cleaner, mas gostaria de tentar arrumar trabalho na minha área de formação. Me formei em 2010 bacharel em Sistemas de Informação e sempre trabalhei com tecnologia (suporte técnico) e de 2009 a 2011 como Administrador de Banco de Dados.

Como ainda estou planejando cuidadosamente a direção a tomar, gostaria de saber se alguém sabe os passos que devo tomar para conseguir trabalhar novamente com TI aqui na NZ, visto que tenho certificados e experiência (certificados brasileiros valem?). Posso tentar conseguir um emprego de TI e depois prosseguir com a imigração ou tenho que mudar meu visto primeiro?

Já ouvi falar que minha profissão é requisitada e tal, mas ainda estou pesquisando sobre, tudo certinho.

Qualquer dica ficaria agradecido!

Obrigado,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
  • Membros

Ola Andre, me chamo Elias e quero ir pra morar ai na NZ, mas estou fazendo planos ainda, primeiro gostaria de saber se tem empregos ae para cozinheiro, pq vou comecar o curso em 2012 de 5 meses. apos o termino desse curso quero ir pra NZ, se vc tiver como me ajudar a me informar ou ate mesmo em relaçao outras coisas, como me legalisar etc...

bom se ouver uma forma de entrarmos em contato e discutir melhor esses assunto agradeço!!

Elias Pontes ::sos::

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

O meu problema maior está sendo justamente conseguir o visto para trabalhar na NZ. O site de cadastro cai o tempo todo e estou começando a ficar preocupada com isso. Até pesquisei alguns tópicos por aqui sobre o visto (http://www.mochileiros.com/working-holiday-visa-2011-alguem-t59697.html#p628978), mas o pessoal está confuso tb. Bom, estou com esperanças de conseguir isso no ano que vem. Trabalhar e conhecer esse país é um sonho pra mim, pretendo abrir uma empresa de equipamentos esportivos por lá (http://www.viaje.com.br/nova-zelandia/queenstown/nova-zelandia-e-uma-das-melhores-opcoes-para-quem-procura-esportes-radicais).

Abs e sorte a todos!

Pri.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...