Ir para conteúdo

Cruzeiros Marítimos Internacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Vi muita gente falando de cruzeiro saindo de MIA ou Santos, mas alguém já foi a Caracas (ou melhor, La Guaíra) para pegar um cruzeiro pelo caribe-sul? A passagem não é das mais baratas do continente (+ ou - U$ 500 ida e volta, sem taxas), mas com alguma sorte dá para fazer com milhas da GOL/TAM, além de não precisar de visto americano (o que ando adiando por enquanto) e pegar um Pullmantur com bebidas incluídas. O trajeto que vi é La Guaíra - Curaçao - dia no mar - Colón (paraíso dos importados) - Cartagena - dia no mar - Aruba - La guaíra.

Será que é tão bom assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Farei um cruzeiro sozinho, pelo mediterrâneo em abril...

Colhi muitas informações e acabei escolhendo um pelo itinerário/roteiro. Nem tanto pelo navio em si, o Costa Neoromantica... Saindo de Savona - ITA, vai passar pela Grécia e por Malta, locais que eu quero muito conhecer.

 

Se alguém se interessar pelo roteiro(savona, roma, messina, atenas, esmirna, creta, malta, marselha, savona), companhias são bem vindas ::cool:::'>

 

Embarco 8 de abril em um cruzeiro de 12 dias. Alguém tem mais informações a respeito do navio?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Vi muita gente falando de cruzeiro saindo de MIA ou Santos, mas alguém já foi a Caracas (ou melhor, La Guaíra) para pegar um cruzeiro pelo caribe-sul? A passagem não é das mais baratas do continente (+ ou - U$ 500 ida e volta, sem taxas), mas com alguma sorte dá para fazer com milhas da GOL/TAM, além de não precisar de visto americano (o que ando adiando por enquanto) e pegar um Pullmantur com bebidas incluídas. O trajeto que vi é La Guaíra - Curaçao - dia no mar - Colón (paraíso dos importados) - Cartagena - dia no mar - Aruba - La guaíra.

Será que é tão bom assim?

 

Fala João tudo tranquilo?

 

Minha esposa e eu faremos exatamente esse cruzeiro agora de Julho/2014, vamos embarcar em Cartagena. Esse será nosso primeiro cruzeiro, e espero que supere nossas expectativas.

Vamos anotar tudo que na volta postaremos nosso relato de como foi essa experiência.

 

Abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

como é feito a organização para se contratar um cruzeiro?

estive pesquisando na empresa MSC (um pacote para a europa tipo um MSC GRAND VOYAGE), tem a parte encontre seu cruzeiro, onde vc escolhe que tipo de cruzeiro quer, mas não informa o que se tem direito dentro do navio, ou são coisas pagas a parte?

 

alguém pode explicar detalhadamente como funciona a contratação de um cruzeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, eu já estou partindo para o meu segundo cruzeiro, o primeiro eu fiz aqui no Brasil e foi muito bom, o mesmo chama-se Grand Holiday, o roteiro foi Rio/Espírito Santo/Navegação/Maceió/Salvador/Recife. Essa semana fechei o Costa Luminisa com saída no dia 15/02(carnaval) de Miami com destino Caribe (Flórida, Bahamas, Ilhas Cayman, Jamaica, Honduras, México), com total de 10 dias. Pagamos R$1.668,00 cada em cabine interna em uma promoção no próprio site da costa, creio quea mesma vá até o próximo dia 5. Quem quiser nos acompanhar nessa aventura, pode enviar uma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá a todos!

 

O Mochileiros sempre foi fonte de ajuda nas minhas viagens, mas esta é a primeira vez que realmente participo, rs.

Vou fazer um cruzeiro pelo Mediterrâneo em abril, no navio MSC Splendida. No último dia, o horário de chegada do navio ao porto de Marselha é às 9:00. No mesmo dia, irei para Londres.

Minha dúvida é: baseado no horário de chegada do navio e sabendo que o desembarque leva algumas horas, será que consigo pegar o trem na estação de Marselha às 15:06? Ou seria mais seguro optar por uma passagem aérea em um voo que sai do aeroporto de Marselha às 17:00?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
como é feito a organização para se contratar um cruzeiro?

estive pesquisando na empresa MSC (um pacote para a europa tipo um MSC GRAND VOYAGE), tem a parte encontre seu cruzeiro, onde vc escolhe que tipo de cruzeiro quer, mas não informa o que se tem direito dentro do navio, ou são coisas pagas a parte?

 

alguém pode explicar detalhadamente como funciona a contratação de um cruzeiro?

 

Olá, mochileiro_campogrande! Só descobri essa parte do fórum agora e embora tenha passado bastante tempo desde que vc postou sua dúvida, vou deixar aqui caso seja a dúvida de mais alguém.

 

Já fiz duas travessias MSC GRAND VOYAGE, uma em 2012 e outra em 2013. O pacote básico vendido pela MSC inclui as refeições. As bebidas são pagas à parte. Existem restaurantes que são pagos também dentro do navio mas estes são opcionais (restaurantes orientais, mexicanos, pizzarias, depende do navio). O que é certo é que vc tem direito a café da manhã, almoço e jantar nos restaurantes específicos de cada cruzeiro e lanches durante todo o dia no buffet do último deck, perto da piscina. Fora alimentação, vc tem livre acesso aos bares e à boate (novamente: drinks pagos à parte), além do entretenimento (teatro, shows e etc). Existe o cassino tb mas para brincar por lá tem que desembolsar ::lol4:: .

 

Estive monitorando a travessia que acontecerá agora em março no MSC PREZIOSA mas infelizmente não pude mais esperar sair alguma promoção e fechei outro destino. Ele está bem caro. A novidade fica por conta da facilidade que a MSC agora dispõe em seu próprio site. Pelo que me informei na Central de Atendimento da companhia, podemos fechar o cruzeiro online, sem a necessidade de agências de viagens. Ressalto que nunca utilizei este serviço! Nas duas vezes em que atravessei, fechei com uma agência de viagens.

 

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, pode perguntar. Grande abraço!

 

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...