Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cruzeiros Marítimos Internacionais - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos !

• Respostas 80
  • Visualizações 51.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Marcelo e esta noite de roupa branca no teu cruzeiros também tinhã?

Bebidas no meu só nas refeições.

Eu vou pelo Grupo Costa Cruzeiro -

Íbero Cruzeiros Navio Gran Mistral.

Comprei para dar força por intermédio de minha agência de viagem.

Postado
  • Membros

noite de roupa branca? no que eu fui nao tinha isso nao!!! tinha a noite do comandante.. tipo um baile da gala... todos vestidos de terno e tal..

toda noite tinha uma festa com um tema diferente.. tipo, festa do hawaii, festa do cawboy, etc.. a após essas festas tematicas, que duravam umas 3h todos iamos pra boate... ai o bicho pegava ate as 4 da manha..

as bebidas no que eu fui eram todas incluasas.. tinha refrigerante, wisky, cerveja, vinho, gin, tequila, agua, champagnhe, amarula, cachaça e mais um monte de outras coisas..

a coisa era tão bem organizada que voce olhava pro garçon e ele ja sabia o que voce queria, 30 segundos depois ele tava com a bebida na sua frente.. eu fiquei impressionado.

o pessoal era muito bem treinado.

os shows a noite no teatro eram impressionantes, parecia coisa da Broadway..

fui com meu irmao no ano passado no navio Grand Mistral CVC . esse ano ele fez a mesma rota de novo porém em outro navio, se nao me engano era o Imperatriz... ele disse que foi melhor do que em 2009. eu queria ir de novo, com a minha mae, mas ela nao quis ir.. entao nao fui tambem!

Postado
  • Autor
  • Membros

Isso aí Mauro, nem estressa com a noite branca. Vista uma camiseta e bermudas brancas e já estará atendendo às exigências ::lol4::::lol4::

Esta noite temática é uma das atrações. Se vc e a patroa não quiserem participar, jante em outro restaurante ou participe de outra programação pq com certeza, haverá outras opções !!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

De todos os foruns que visitei, achei este o mais completo. Estava lendo os outros tópicos e vi que vocês dão dicas bem legais para aproveitar melhor cada destino.

Estou fazendo minha primeira viagem internacional cruzeiro e gostaria de algumas dicas para visitar pontos imperdiveis nos destinos já que estou fazendo um cruzeiro de 18 dias e vou ter só um dia para visitar cada lugar. Como o tempo é curto em cada local, gostaria da opinião de vocês para aproveitar melhor cada local e conhecer os lugares imperdíveis.

Saio do Rio de Janeiro em 18/03 pela MSC Música e vou para os seguintes destinos: Salvador, Recife, Tenerife (Ilhas Canárias), Funchal (Ilha da Madeira), Málaga, Túnis, Dubrovnik e Veneza onde vou ficar de um dia para outro.

Gostaria de dicas também de como é a primavera nesses lugares, para saber qual tipo de roupa levar. Será que vai estar frio? ::Cold::

Desde já agradeço.

Abraços,

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal

Tenho muita vontade de fazer uma viagem para buenos aires e punta. Quais navios vocês me indicam? E quais dicam podem ser úteis? E a questão do passaporte? ::dãã2::ãã2::'>

Beeijos e abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Jessicar !

Dê uma olhada nos fóruns do Brasil e Europa. Lá você encontrará muitas dicas interessantes dos lugares que você irá visitar. Caso você não encontre informações sobre algumas destas cidades, você pode perguntar no tópico específico.

Quanto ao tempo, acesse o site http://br.weather.com. Lá você encontrará a média da temperatura de cada cidade por mês. Isso ajudará na confecção da sua bagagem. Quando voltar, conte sobre o seu cruzeiro para nós, pois, com certeza, será inesquecível !

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá viniete !

Você pode fazer uma pesquisa na internet sobre cruzeiros marítimos na América do Sul. Você encontrará algumas empresas que fazem este roteiros que deseja. Outra sugestão, é consultar uma operadora de turismo que geralmente tem informações sobre várias companhias marítimas.

Para o Uruguai/Buenos Aires você pode embarcar com o passaporte ou com RG (emissão de no máximo 10 anos).

Postado
  • Membros
Olá viniete !

Você pode fazer uma pesquisa na internet sobre cruzeiros marítimos na América do Sul. Você encontrará algumas empresas que fazem este roteiros que deseja. Outra sugestão, é consultar uma operadora de turismo que geralmente tem informações sobre várias companhias marítimas.

Para o Uruguai/Buenos Aires você pode embarcar com o passaporte ou com RG (emissão de no máximo 10 anos).

Muito obrigado Rosana, vou pesquisar. Mas além de cruzeiros para a América do Sul, tem uns que vão pra Eupa também, né? Você já viajou para lá de navio? Como foi?

Beijos

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi viniete

Há cruzeiros de travessia que saem da Europa (geralmente de Lisboa) e têm como destino final Santos (considerando somente o Brasil). Eu não fiz este cruzeiro, mas, me informaram que o custo benefício é muito bom já que dentre outras vantagens, você não terá despesas aéreas. Descontando as paradas em algumas cidades (sempre ocorrerá e depende de cada trajeto), você deve considerar em torno de 8 dias em alto mar. Isso daria mais ou menos um total de 15 dias de cruzeiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.