Ola pessoal, vou viajar em março com minha esposa e construimos o nosso roteiro. Ficaremos em albergues. Como ainda não viajei os preços que constam no meu roteiro são aqueles que consegui visualizar nas empresas de onibus, sites dos albergues e informações dos foruns, principalmente aqui do Mochileiros. Daí a minha intenção em compartilhar com vocês o roteiro que pensei para que possa ajudar na medida do possivel. Quando voltar vou relatar a viagem com detalhes mais precisos.
BH/ Santiago : 14/03
Santiago/Pucon: 16/03
Pucon/Puerto Montt ou Puerto Varas: 20/03
Puerto Montt ou Puerto Varas/ Bariloche: 21/03
Bariloche/Buenos Aires: 25/03
Buenos Aires/ Belo Horizonte: 28/03
Se tiverem sugestões , serão bem vindas.
Preços: Hospedagem e Transporte
Os preços das viagens de Santiago a Pucon e Bariloche a Buenos Aires são exatos, pois peguei nos sites das empresas que fazem este trajeto. Tem chance de ser mais barato, pois a concorrencia é grande e existem varias empresas que fazem os trajetos. Tomara que seja. Os preços de Pucon/ Peurto Montt ou Puerto Varas, consegui atraves de relatos de viajantes que foram lá em Dezembro de 2009. Então pode variar um pouco mas acho que se aumentar não é grandes coisas.
Legendas: CLP: PESO CHILENO
ARG: peso argentino
Os preços são sempre para duas pessoas na classe executiva, a mais cara.
Vamos lá:
Santiago/ Pucon: 24.000 CLP para duas pessoas na classe executiva da empresa Tur Bus (a mais indicada, mas existem outras empresas)
Pucon/ Puerto Varas ou Puerto Montt: 11000 CLP
Puerto Varas ou Puerto Montt/ Bariloche: 180 ARG
Bariloche/ B. Aires: 590 ARG
Total: 35.000 CLP = 127 Reais
770 ARG= 369 Reais
Total Reais: 496 Reais para duas pessoas
Albergues: Como começamos a olhar essa viagem a uns 20 dias, temos ja um bre levantamento de alguns albergues. Os preços são de quarto com cama de casal e banheiro privativo, portanto são mais caros que quartos compartilhados. Incluido café da manha
Ola pessoal, vou viajar em março com minha esposa e construimos o nosso roteiro. Ficaremos em albergues. Como ainda não viajei os preços que constam no meu roteiro são aqueles que consegui visualizar nas empresas de onibus, sites dos albergues e informações dos foruns, principalmente aqui do Mochileiros. Daí a minha intenção em compartilhar com vocês o roteiro que pensei para que possa ajudar na medida do possivel. Quando voltar vou relatar a viagem com detalhes mais precisos.
BH/ Santiago : 14/03
Santiago/Pucon: 16/03
Pucon/Puerto Montt ou Puerto Varas: 20/03
Puerto Montt ou Puerto Varas/ Bariloche: 21/03
Bariloche/Buenos Aires: 25/03
Buenos Aires/ Belo Horizonte: 28/03
Se tiverem sugestões , serão bem vindas.
Preços: Hospedagem e Transporte
Os preços das viagens de Santiago a Pucon e Bariloche a Buenos Aires são exatos, pois peguei nos sites das empresas que fazem este trajeto. Tem chance de ser mais barato, pois a concorrencia é grande e existem varias empresas que fazem os trajetos. Tomara que seja. Os preços de Pucon/ Peurto Montt ou Puerto Varas, consegui atraves de relatos de viajantes que foram lá em Dezembro de 2009. Então pode variar um pouco mas acho que se aumentar não é grandes coisas.
Legendas: CLP: PESO CHILENO
ARG: peso argentino
Os preços são sempre para duas pessoas na classe executiva, a mais cara.
Vamos lá:
Santiago/ Pucon: 24.000 CLP para duas pessoas na classe executiva da empresa Tur Bus (a mais indicada, mas existem outras empresas)
Pucon/ Puerto Varas ou Puerto Montt: 11000 CLP
Puerto Varas ou Puerto Montt/ Bariloche: 180 ARG
Bariloche/ B. Aires: 590 ARG
Total: 35.000 CLP = 127 Reais
770 ARG= 369 Reais
Total Reais: 496 Reais para duas pessoas
Albergues: Como começamos a olhar essa viagem a uns 20 dias, temos ja um bre levantamento de alguns albergues. Os preços são de quarto com cama de casal e banheiro privativo, portanto são mais caros que quartos compartilhados. Incluido café da manha
Santiago: Chilli Hostel Santiago, Calle Triana, 863
Preço de duas noites, 181, 60 Reais
Pucon: Hostal Donde Egidio
Preço de quatro noites: 348,72 Reais
Bariloche: Arko In Bariloche 4 noites = 259,00 Reais (Pagamento em Dinheiro)
Hostal Tango IN Soho, Avenida 12 de Outubro, 8400 = 249,84 Reais
Buenos Aires: Hostel Tango City (Bairro San Telmo) 2 noites = 134,52 Reais
Hostel Florida (a rua mais famosa de lá por causa das lojas baratéssimas)
182,00 Reais (Esse albergue é chique, mas é mais caro)
Pangea Hostel Buenos Aires, Avenida Entre Rios 1220= 124,60 Reais
Fiz uma combinação dos albergues mais baratos e o total fica mais ou menos 920,00 Reais para albergues. Uns 75,00 por dia para duas pessoas.
Fica mais ou menos assim:
496,00 Onibus (Vou colocar 500 para arredondar)
920.00 para albergues
Onibus + Albergues = R$ 1420.00 Reais. Pode colocar uns 1500,00 para isso.
Ate mais galera.
Bom proveito
Felipe Tameirao