Meu namorado está morando em RENNES (França), em Dezembro/16 vou encontrar com ele e de lá vamos dar inicio a nossa viagem. Iniciaremos dia 17/12 e retornaremos para Rennes dia 02/01, no total 16 dias.
Pensamos no seguinte roteiro:
RENNES - PARIS - DUBLIN- AMSTERDAM- BRUXELAS- BERLIM - PARIS-RENNES.
No entanto, gostaríamos muito de passar por Londres e talvez devêssemos excluir Bruxelas, não sei.
Minhas duvidas são:
1- Quantos dias passar em cada país?
2- O roteiro está geograficamente e economicamente viável?
3- Permanecemos com Bruxelas ou vamos pra Londres?
4- Quanto gastaríamos com alimentação em cada país?
Temos como objetivo basicamente passear... conhecer os pontos turísticos das cidades, museus (gratuitos) e quem sabe alguns passeios (se o dinheiro der rsrs), cervejas artesanais e não nos incomodamos com luxo na hospedagem ou comida de qualidade, em bons restaurantes. Exceto no Natal e Ano Novo (cozinharemos no apto).
Olá pessoal! Tudo bem?
Meu namorado está morando em RENNES (França), em Dezembro/16 vou encontrar com ele e de lá vamos dar inicio a nossa viagem. Iniciaremos dia 17/12 e retornaremos para Rennes dia 02/01, no total 16 dias.
Pensamos no seguinte roteiro:
RENNES - PARIS - DUBLIN- AMSTERDAM- BRUXELAS- BERLIM - PARIS-RENNES.
No entanto, gostaríamos muito de passar por Londres e talvez devêssemos excluir Bruxelas, não sei.
Minhas duvidas são:
1- Quantos dias passar em cada país?
2- O roteiro está geograficamente e economicamente viável?
3- Permanecemos com Bruxelas ou vamos pra Londres?
4- Quanto gastaríamos com alimentação em cada país?
Temos como objetivo basicamente passear... conhecer os pontos turísticos das cidades, museus (gratuitos) e quem sabe alguns passeios (se o dinheiro der rsrs), cervejas artesanais e não nos incomodamos com luxo na hospedagem ou comida de qualidade, em bons restaurantes. Exceto no Natal e Ano Novo (cozinharemos no apto).
Alguém aqui estará por lá também??
Obrigadaaa!!