Postado Outubro 20, 2016 9 anos Membros Olá galera! Alguém sabe me dizer qual (is) ônibus posso pegar para ir de Ciudad del Este à Encarnación no Paraguai? Valores, horários seria pedir demais?
Postado Outubro 20, 2016 9 anos Membros Bem vinda ao mochileiros Ariadna, nos relatos de viagem sobre o Paraguai tem esta informação, talvez não com valores atualizados, por lá não é como no Brasil que existe monopólio na maioria das linhas intermunicipais, existem várias empresas. Eu já desencanei nisso de empresa recomendada faz tempos, chego, olho, compro e viajo. Até mais.
Postado Outubro 20, 2016 9 anos Autor Membros Bem vinda ao mochileiros Ariadna, nos relatos de viagem sobre o Paraguai tem esta informação, talvez não com valores atualizados, por lá não é como no Brasil que existe monopólio na maioria das linhas intermunicipais, existem várias empresas. Eu já desencanei nisso de empresa recomendada faz tempos, chego, olho, compro e viajo. Até mais. Obrigada! Sou nova no pedaço, logo irei aprender... kkk
Postado Outubro 20, 2016 9 anos Membros Bem vinda ao mochileiros Ariadna, nos relatos de viagem sobre o Paraguai tem esta informação, talvez não com valores atualizados, por lá não é como no Brasil que existe monopólio na maioria das linhas intermunicipais, existem várias empresas. Eu já desencanei nisso de empresa recomendada faz tempos, chego, olho, compro e viajo. Até mais. Obrigada! Sou nova no pedaço, logo irei aprender... kkk Muito bem ! Precisando é só falar, boa viagem !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.