Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
ariadna.frança

De Ciudad del Este à Encarnación - Paraguai

Posts Recomendados

RicardoRM    0

Bem vinda ao mochileiros Ariadna, nos relatos de viagem sobre o Paraguai tem esta informação, talvez não com valores atualizados, por lá não é como no Brasil que existe monopólio na maioria das linhas intermunicipais, existem várias empresas. Eu já desencanei nisso de empresa recomendada faz tempos, chego, olho, compro e viajo. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vinda ao mochileiros Ariadna, nos relatos de viagem sobre o Paraguai tem esta informação, talvez não com valores atualizados, por lá não é como no Brasil que existe monopólio na maioria das linhas intermunicipais, existem várias empresas. Eu já desencanei nisso de empresa recomendada faz tempos, chego, olho, compro e viajo. Até mais.

Obrigada! Sou nova no pedaço, logo irei aprender... kkk

Compartilhar este post

Link para o post
RicardoRM    0

Obrigada! Sou nova no pedaço, logo irei aprender... kkk

Muito bem ! Precisando é só falar, boa viagem !!! ::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso