Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabiomirandasp

Viagogo é confiável?

Posts Recomendados

Pessoal, estarei em Madri em Maio e gostaria de ver o jogo do Real Madri. Fiz algumas pesquisas no google e vi alguns sites destinado a esse tipo de venda mas a grande duvida é saber se eles são confiáveis :? , então, gostaria de saber se alguém aqui já fez esse tipo de compra no Brasil??? ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc achou algum que venda? Posta aí pra gente, rs.

Meu sonho é assistir um jogo por lá, mas pelo que vi, eles vendem TODOS os ingressos no início da temporada (que foi no fim do ano passado) e que é ABSURDO o preço... coisa de 400 euros. Tanto no Bernabeu quanto no Camp Nou.

Então se vc achar algo diferente disso, compartilha aqui, hahahauaha!!

Abs e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O site oficial é:

http://www.realmadrid.com/en/tickets

Eu já cheguei a comprar tickets de cambistas no via gogo (http://www.viagogo.com/), funcionou 100% para mim, claro que muitas vezes vc pode achar reclamação na internet . Se com o ingresso que eles te venderem não for possível entrar, eles te devolvem o dinheiro, é tipo um mercadolivre de ingressos

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu comprei no viagogo era Eticket, mas não foi jogo do Real Madrid. Eles mandaram o ingresso no meu email, demorou menos de 1 dia para vir.

Só que quando é ingresso físico daí eles mandam por UPS, mas quando vc está no Brasil o frete é uma nota. Daí talvez seja melhor comprar quando vc já estiver na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi bastt a respeito do Viagogo - bem e mal. Da outra vez que fomos, compramo lá na frente o ingresso... Pagamos 150 euros cada para um dia de festival e depois encontramos algumas pessoas que haviam comprado pelo site e tinham pago 120 euros para o mesmo dia (ou seja, nem foi tao mais caro assim)...

Mas esse ano estamos pensando em arriscar Viagogo pq o pacote para 3 dias com camping estava bem barato (R$ 1500)...

Se alguem tiver mais alguma informação, ajuda ai! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

o Viagogo é o portal mais seguro para comprar os ingressos, principalmente se vc quer um full madness (todos os dias) e acampar, só acho interessante analisarem o valor do ingresso em euros, o site te mostra em reais, porém a conversão do cartão não é a mesma que o site te da, além disso, o viagogo cobra taxa do proprio site, que gira em torno de 15% (ja vi gente reclamar que pagou 30% mas quando comprei era 15!).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso