Vou viajar final de janeiro. Ainda não comprei as passagens pois decidi agora.
Estava pensando em começar por Amsterdam e terminar em Madrid, mas posso inverter. Alguém sabe me dizer qual seria o mais vantajoso?
Pensei em começar por Amsterdam porque parece ser um lugar que irei gostar bastante. E ouvi falar que na Espanha é mais difícil a imigração.
A princípio farei o seguinte roteiro:
Dia 1: chegada - Amsterdam
Dia 2: Amsterdam
Dia 3: Amsterdam
Dia 4: Amsterdam
Dia 4: partida para Bruxelas
Dia 5: Bruxelas
Dia 6: partida para Paris
Dia 6 ao dia 10: Paris
Dia 11: partida para Barcelona
Dia 12: Barcelona
Dia 13: Barcelona
Dia 14: Madrid
Dia 15: Madrid
Dia 16: Madrid
Dia 17: Madrid
Dia 18: partida para Brasil
As datas não são fixas. Posso optar por ficar menos ou mais em cada lugar, por isso queria dicas.
Em relação ao transporte de um lugar para o outro, usarei trem. É muito difícil se locomover com uma mala média a grande?
Estarei sozinha então terei que me virar. Confesso que tenho um pouco de medo porque acho um saco ter que ficar carregando mala. E como vai ser frio vou ter que levar mais roupa.
Quem souber de lugares não tão turísticos em Amsterdam e em Paris eu agradeço! E também queria saber o que posso fazer em Bruxelas no dia em que ficarei.
Alguém já foi para esses países final de janeiro? Costuma ser muito frio? Neve?
Olá!
Vou viajar final de janeiro. Ainda não comprei as passagens pois decidi agora.
Estava pensando em começar por Amsterdam e terminar em Madrid, mas posso inverter. Alguém sabe me dizer qual seria o mais vantajoso?
Pensei em começar por Amsterdam porque parece ser um lugar que irei gostar bastante. E ouvi falar que na Espanha é mais difícil a imigração.
A princípio farei o seguinte roteiro:
Dia 1: chegada - Amsterdam
Dia 2: Amsterdam
Dia 3: Amsterdam
Dia 4: Amsterdam
Dia 4: partida para Bruxelas
Dia 5: Bruxelas
Dia 6: partida para Paris
Dia 6 ao dia 10: Paris
Dia 11: partida para Barcelona
Dia 12: Barcelona
Dia 13: Barcelona
Dia 14: Madrid
Dia 15: Madrid
Dia 16: Madrid
Dia 17: Madrid
Dia 18: partida para Brasil
As datas não são fixas. Posso optar por ficar menos ou mais em cada lugar, por isso queria dicas.
Em relação ao transporte de um lugar para o outro, usarei trem. É muito difícil se locomover com uma mala média a grande?
Estarei sozinha então terei que me virar. Confesso que tenho um pouco de medo porque acho um saco ter que ficar carregando mala. E como vai ser frio vou ter que levar mais roupa.
Quem souber de lugares não tão turísticos em Amsterdam e em Paris eu agradeço! E também queria saber o que posso fazer em Bruxelas no dia em que ficarei.
Alguém já foi para esses países final de janeiro? Costuma ser muito frio? Neve?
Muito obrigada!
:'>