Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Você já comprou o ingresso? A venda dos ingressos para 2017 já está esgotada desde julho passado. Se não tiver os ingressos, você não entra no festival, por que pessoas revendendo ingressos para Wacken são muito raras..

 

Mas se já tiver os ingressos, e tiver certeza que poderá viajar, dá para começar a dar uma olhada nos preços desde já, se aparecer alguma passagem barata (menos de R$ 2.200) já comprar, se estiver mais caro, ir acompanhando os preços semanalmente até faltarem uns 3 ou 4 meses para a viagem, se acompanhar os preços das passagens semanalmente por 1 ou 2 meses, você saberá o momento em que estão baratas.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Bom dia.

 

Gostaria de saber se tem mais alguém interessado em ir no evento. Sou do Rio de Janeiro e estou programando minha viagem com saída no dia 30/07 e retorno 07/08. Estou vendo a forma mais econômica de ir e queria , quais melhores datas para comprar a passagem. Queria também uma companhia durante a viagem.

 

Olá, sou do Rio também, já conseguiu fazer um planejamento? Estou vendo passagens e lugar para ficar, não sei se vale mais a pena ficar no camping ou em hotel de Hamburgo. Qualquer coisa vamos trocar uma idéia!

 

\m/

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...