Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Argentina Janeiro 2017

Postado
  • Membros

E ai pessoal, em janeiro de 2017 vou pra Argentina, vai ser a primeira vez, desembarco em Buenos Aires, e vou ficar 16 dias. Gostaria de dicas sobre lugares em Buenos aires, bairros mais boêmios pra se hospedar, hostels baratos, coisas a fazer. Tenho em mente que no meu roteiro a eu gostaria de fazer aquela balsa até Montevideo, passar por Mendoza e de la ir pra Santiago. Ainda To traçando o roteiro então também gostaria de dicas de cidades legais pra ir, que fiquem no caminho. Meu perfil de viagem vai ser economico, e se alguém tiver planos parecidos e estiver na mesma vibe, seria legal se juntar pra baratear a viagem.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Quando é a bf? No site da decolar eles dão desconto na passagem para clientes santander, se não me engano

Postado
  • Membros

Eu vou comprar a ida SP-Santiago e a volta Montevideo-SP.... No decolar não tá mto bom o valor.. Ta compensando comprar direto no site da Latam! E a BF acho q é no final de novembro...

Postado
  • Membros

Hoje achei por 1300 ida e volta pelo aeroparque... Agora estou na duvida se compro ou espero um pouco mais.

Postado
  • Membros

oi gente! pretendo ir final de janeiro para buenos aires, se alguma pessoa quiser dividir passagem, me mandem mensagem.

Postado
  • Autor
  • Membros

Decidi ver as passagem pelo site da latam, desembarcando em Buenos aires e na volta saindo de santiago 1.180 R$ achei barato perto dos preços que to vendo, mas só tem dois horários de vôos que ficariam ruim pra mim. Vou continuar buscando as passagens incansavelmente.

Postado
  • Membros
Decidi ver as passagem pelo site da latam, desembarcando em Buenos aires e na volta saindo de santiago 1.180 R$ achei barato perto dos preços que to vendo, mas só tem dois horários de vôos que ficariam ruim pra mim. Vou continuar buscando as passagens incansavelmente.

Edu, achou esse valor com taxas?

Para ql data e cia?

Postado
  • Membros
Eu vou comprar a ida SP-Santiago e a volta Montevideo-SP.... No decolar não tá mto bom o valor.. Ta compensando comprar direto no site da Latam! E a BF acho q é no final de novembro...

Considera um bom valor quanto no máximo?

Postado
  • Membros

Considera um bom valor quanto no máximo?

Então, tava 1253 reais... Agora ta 1360... Não é um ótimo valor, mas pelo decolar fica mais que isso...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.