Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Nannia

Alguem me ajuda com um roteiro de viagem pela América do Sul?

Posts Recomendados

Nannia    0

Gostaria de ir em julho de 2017, já estou juntando uma grana para isso.

Gostaria de ir para a Argentina, Chile e Peru.

O que me recomendam? Lugares legais para visitar e ficar, e o que fizeram para superar a barreira do idioma (só arranho o espanhol)? Lembrando que vou sozinha e gostaria que a viagem durasse uns 15 dias.

Será minha primeira viagem para fora do Brasil, gostaria de ter uma boa primeira impressão, e não ter muitas surpresas negativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
peresosk    0

Faça um país e você será muito feliz, fiz a minha primeira na Bolívia em 17 dias.

Fazer 3 países em 15 dias não tem como. :wink:

Só posso recomendar o Peru, voando para Lima e descendo via Arequipa, Puno, Cuzco e voltando a Lima uma esticada até Huaraz, confere no meu blog tem muita coisa do Peru. http://mochilandonamaionese.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Dedique mais tempo para ler os relatos de viagem e informações sobre cada país e fique menos tempo no Wats up, depois mande suas duvidas para que possamos ajudar. 15 ??? América do Sul não é Europa onde vc pega um Trem em uma capital e desce em outra em poucas horas. Mochileiro ou viajantes não são turistas que passam um dia em Paris, ou Madri e depois relatam que conheceram a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Como é dua primeira viagem sozinha e pra fora, indicaria um país e assim vc aproveitava no máximo a sua viagem, e pensar no deslocamento entre cidades é mais fácil.

Fiz minha primeira trip sozinha para o Chile, foram 14 dias e maravilhosos....com direito ao Deserto do Atacama.

Pense nisso...escolha um país e suas inúmeras possibildades em conhecer a cultura, cada região a sua história!

Espero ter ajudado um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso