Ir para conteúdo

Maceió - Relato de Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Ola! Vou para Maceio em fevereiro de 2013 e gostaria de saber como faco para contratar esses passeios que voces postaram. Tem agencias de turismo que negociam esses passeios ou devemos tratar diretamente com as empresas que realizam o passeio? Gostaria de saber tambem como eh a questao de cadeiras de praias e guarda sol nas prais de maceio. As barraquinhas da praia oferecem esses itens para alugar ou so os hoteis que fornecem? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

programei uma viagem rápida à Maceió com meu namorado agora em outubro e queria saber se vale à pena ficar na praia do Frances! Ficaremos de quarta até domingo e queremos uma praia mais tranquila! Queria dicas de pousadas e saber se vale a pena alugar um carro ou pegar taxi!!!

Em Alagoas conheço só Maragogi, mas nunca fui à Maceió e arredores. Ouvi falar muito bem do Frances!!!

 

Qualquer ajuda será bem vinda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar!

Ficamos na Pousada Eco Maceió.

http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html

 

Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas.

Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail (deisedurao@hotmail.com) que eu explico o procedimento de transferência do crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Boa Tarde, galera....

Gostaria de saber pelas pessoas que já viajaram para Maceió, se é muito perigoso as ruas, que cuidados é necessário tomar?? Vou para Maceió dia 19/04/14 e depois da reportagem que passou no Fantástico fiquei com medo de tudo. E quais passseios são mais indicados para uma semana de passeio. Vou com meu namorado vai ser nossa primeira viagem. Estou muito anciosa, mais com medo dos perigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...