Ir para conteúdo

Jacaré mata menina de 11 anos em Rondônia

Posts Recomendados

• Membros de Honra

:arrow: FONTE: A Tarde

http://www.atarde.com.br/brasil/noticia.jsf?id=1372810

[align=Justify]Um jacaré-açu de cerca de 4,5 metros atacou e matou uma menina de 11 anos na localidade rural de Guajará-Mirim, em Rondônia, na fronteira com a Bolívia.

A menina, identificada como Gigliane Nascimento Bira, brincava com o irmão mais velho em uma área reservada para banhistas à beira de um rio quando foi surpreendida pelo jacaré, que a arrastou e mergulhou com ela.

O incidente aconteceu no domingo, e só após oito horas de buscas as equipes de resgate dos bombeiros conseguiram encontrar e matar o animal, que ainda carregava restos da menina.

Os bombeiros mataram o jacaré, que media 4,5 metros e pesava cerca de 350 quilos, e recuperaram os restos da menina, que foram enterrados hoje em Guajará-Mirim.[/align]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

mas e precisa tirar a menina de dentro do jacare??? Nao estou menosprezando a dor da familia, mas ela ja esta morta, pra q precisa matar o jacare tb??? Pra poder 'enterrar' restos digeridos de carne humana e os ossos dela? Pq isso eh mais importante q a vida de um animal selvagem, ainda mais um jacare de 4,5 metros?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Xaliba, como eu sei que você é quase um índio... ::lol4::

Lá vai: Em muitas sociedades do homem branco a pena de morte só existe para os animais irracionais, esta arbitrariedade hipócrita demanda de um poder constituído como “Poder Público” que “tem o dever” de dar uma resposta a sociedade, uma pseudo-segurança.

A morte infringida ao animal é justificada como “contenção de hábito”, pois um animal selvagem que mata e se alimenta de seres humanos voltará a atacá-los.

Afinal, como conquistamos e dominamos um território?

Invadindo, pilhando, matando, reprimindo, isolando e contendo os donos originais da terra através da violência e do terror.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rapá, aí fica muitíssimo complicado. Compreendo totalmente isso de matar um animal desses de quase 5 metros, e imagina o quanto seria foda se os animais reivindicassem os seus mortos na barriga dos humanos, mas... deixar pra lá o corpo da sua filha é também extremamente complicado, é uma questão emotiva e até jurídica creio, pois sem corpo não se pode dar a pessoa como morta, e se o jacaré só tivesse mordido e largado e a garota estivesse boiando ai na margem de um rio ? Quando um avião explode, você quer os restos de seu ente querido, quando um predio desmorona, você quer o corpo de seu ente e naturalmente quando um jacaré engole sua filha, sua mãe, seu pai, seu irmão, naturalmente você também quer o corpo, ou os restos, ou um DNA que prove que aquela pessoa faleceu. É foda, compreendo o lado do animal também. Isso me lembrou o livro A Revolução dos Bichos de George Orwell.

mas e precisa tirar a menina de dentro do jacare??? Nao estou menosprezando a dor da familia, mas ela ja esta morta, pra q precisa matar o jacare tb??? Pra poder 'enterrar' restos digeridos de carne humana e os ossos dela? Pq isso eh mais importante q a vida de um animal selvagem, ainda mais um jacare de 4,5 metros?
Link para o comentário
  • Membros de Honra

cara, mas fora a questao cultural, bom, eu - q sou meio indio!!!, rs - nao ia querer q matasse um jacare pra tirar meu pai de la de dentro. E eu acho q os caras sabiam q a mina tava la dentro, pq se nao eles iam matar cada jacare de rondonia pra averiguar se tinha uma mina la dentro??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Véio!! eu não iria no Pantanal contigo.... vai que um crocodilo me bafa pela perna, tu vai deixar ele me devorar e depois dizer: " bro... o bicho tá com fome, se tu tivesse com fome comeria ele tb". hahahah ::lol3::::lol4::

cara, mas fora a questao cultural, bom, eu - q sou meio indio!!!, rs - nao ia querer q matasse um jacare pra tirar meu pai de la de dentro. E eu acho q os caras sabiam q a mina tava la dentro, pq se nao eles iam matar cada jacare de rondonia pra averiguar se tinha uma mina la dentro??
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...