Membros Gisele Reis Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Bom dia Mochileiros, Irei comemorar 25 anos de casada e estava pensando em passar de 15 a 20 na Europa visitando Itália (interesse maior na toscana), Alemanha e terminando na França. Estou perdida em relação a roteiro. Alguém poderia me dar uma ajuda? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Primeiro você tem que se fazer duas perguntas que somente você pode responder: - Quais cidades eu quero visitar na França? -Quais cidades eu quero visitar na Alemanha? Estes 2 países são bem grandes, você pode passar 30 dias só em um deles e não conseguir visitar metade das cidades interessantes. Então você tem que delimitar melhor o que pretende visitar, se são só as capitais Paris e Berlin, se tem interesse em Munich, nas pequenas cidades e vilas pitorescas do interior da Alemanha e frança, etc, pois 20 dias é pouco tempo para visitar muita coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.