Membros Edson Cândido Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Boa tarde Pessoal viajo no mês de Abril para Paris. Gostaria de saber se é interessante comprar a passagem de trem de Paris p Amsterdam antes ou na hora? E o site http://www.raileurope.com.br/ é confiável? é fácil tirar passagem no cartão? Outro trecho de Trem seria de Amsterdam para Berlim. Dicas Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 Boa tarde. Quanto antes você comprar mais barato vai ser. A passagem tende a ficar mais cara com a proximidade da data. Quando eu comprei minhas passagens, foi direto pelo site da Thalys. www.thalys.com Eu lembro de ler algo positivo sobre o site raileurope, mas não posso te garantir nada. Já já alguém aparece falando. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 31, 2016 Membros Postado Outubro 31, 2016 A única vantagem da RailEurope é que o site é em português, mas sempre vai ser mais caro comprar com eles do que comprar direto da Thalys. comprando 90 dias antes da data da viagem a passagem Paris x Amsterdam custa a partir de 35 Euros, comprando lá na hora você tem que ficar super contente se conseguir por menos de 100 Euros. A mesma coisa se aplica ao trecho Amsterdam x Berlin, compre direto da DB Bahn (www.bahn.com) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.