Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Viviane Leal

COMPRAR PASSAGEM DE LONDRES PARA BARCELONA PELO SITE DA AIREUROPA É SEGURO?

Posts Recomendados

Olá,

Eu meu marido estamos planejando uma viagem de ferias com nossos 2 filhos pré adolescentes para Barcelona, Paris e Londres em janeiro de 2017. Fazendo cotação de passagens consegui o melhor preço da seguinte forma: São Paulo - Barcelona, depois Barcelona - Paris (pela air france), de Paris a Londres vamos de trem, e de Londres voltamos a Barcelona pela Aireuropa. Em Barcelona pegamos o voo de volta para São Paulo. Esse roteiro foi mais econômico do que comprar passagem com múltiplos trechos tipo São Paulo - Barcelona e na volta Londres - São Paulo.

Minha dúvida é: alguém pode me dizer se é seguro comprar a passagem de Londres para Barcelona pelo site da Aireuropa? Os preços são bons, pois se for comprar pelo Decolar, essa passagem é barata tb, mas de imposto pagamos 5 vezes o valor da passagem!!!!

Desde já agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianolb    45

A AirEuropa é a segunda maior empresa aérea da Espanha, atualmente operando uma frota de mais de 60 aviões para 70 destinos diferentes, entre eles São Paulo e Salvador no Brasil. Entre as mais de 50 empresas aéreas da Europa, é a 19ª maior em número de passageiros transportados, com 15 milhões de passageiros por ano, não tem nenhum registro de incidente grave desde a sua fundação em 1986...

Com números assim, acredito que seja uma empresa confiável e que o site deles seja muito confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
adrianolb    45

Só lembre de conferir a franquia de bagagem, dependendo da classe tarifária escolhida, pode não haver bagagem despachada incluída no preço, e neste caso você tem que pagar a parte, de preferência no momento em que compra a passagem, pois lá no aeroporto será muito mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso